terça-feira, 28 de maio de 2019

Três é Demais no 6º Festival de Teatro "Stênio Garcia" de 30 de maio a 02 de junho em Espera Feliz no Espaço de FESTAS ZAAP. Adquira já o seu ingresso.

"Três é Demais" é um espetáculo de humor de improvisação onde o público participa diretamente da história, através de idéias, temas e situações. Um espetáculo é diferente do outro, pois a platéia é quem manda.
Formado por atores já experientes no ramo do humor e improviso no elenco e contam também com convidados especiais a cada apresentação. A intenção é fazer um espetáculo totalmente improvisado, deixando as sugestões por conta da platéia, que vai ao delírio ao ver nossos atores e improvisadores nas mais divertidas cenas. É um espetáculo com uma simples proposta cênica, sendo possível apresentar também em escolas e faculdades, bares e espaços culturais. Vale a pena conferir!

Três é Demais – uma comédia improvisada!

Gênero: Comédia

Três é Demais no 6º Festival de Teatro "Stênio Garcia" de 30 de maio a 02 de junho em Espera Feliz no Espaço de FESTAS ZAAP

Éocombatente e Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira apoiam esse evento.

FICHA TÉCNICA:
DIREÇÃO: Ary Aguiar
ELENCO: Ary Aguiar, Charles Paraventi e Ramon Bellan

Cliquem em mais informações a seguir.




Ary Aguiar, ator, diretor e improvisador. Fundador e diretor do grupo de humor e improviso Armacena Ilimitada, é um dos maiores nomes da improvisação mundial, sendo Campeão Mundial de Improvisação Teatral em 2010, bi-campeão sul-americano de Improviso, campeão brasileiro e vários prêmios conquistados no palco.Já se apresentou ao lado de grandes nomes da comédia nacional como Tata Werneck, Rafael Infante, Gregorio Duvivier, Fernando Caruso, Paulinho Serra, Samantha Schmutz, entre outros e internacionais como Amy Roeder (EUA-Second City), Bobbi Block(EUA ComedySportz Philadelphia), Omar Galvan, Ricardo Behens e Esteban Agnello (Argentina) entre outros.

Finalista do I Festival Internacional de Humor participou de várias  novelas na Record e Rede Globo, programas de humor na TV como Quinta Categoria da MTV, Piadaria na MixTV, Maratona de Humor da Ana Hickmann na Record, Improviso na Web da AllTV e era o apresentador do programa Cuecas de Plantão na AllTV .
Em 2018 ganhou o premio de melhor filme no FIC- Festival Internacional de Cinema.

Charles Paraventi começou a carreira fazendo shows de mágica aos 5 anos em Nova York, em um clube brasileiro, tendo como assistente a própria mãe. Ainda criança, participou de várias peças de teatro infantil, sempre utilizando o humor, amparado por seu imenso carisma entre seus colegas.
Já no Brasil, em 1986, Charles encarnava personagens e imitava seus amigos e professores em sátiras divertidas. Seu talento para escrever lhe ajudou a criar textos que declamava e interpretava com desenvoltura. Os aplausos recebidos o encorajaram a tentar a vida no palco.
De 1991 a 1993, cursou teatro na CAL. Logo que saiu, participou de diversos sketches do Projeto Terror na Praia, um grande sucesso. Em 1995, estrelou como protagonista no curta Bienvenido a Brasil, de Roberto Santucci.
Ao longo dos anos foi dirigido por mestres como Fábio Barreto, Fernando Meirelles, Jefferson Miranda, Guel Arraes, Stephen Daldry, Tony Scott, entre outros. Charles montou um currículo invejável no teatro e no cinema. Participou de peças em casas lotadas e filmes vencedores de diversos prêmios. Bárbara Não lhe Adora, O Burguês Ridículo, Congresso Nacional de Sexologia, Tainá, Cidade de Deus, Chamas da Vingança, Domino - A Caçadora de Recompensas, Os Farofeiros, só para citar alguns, puderam contar com o talento de Paraventi. Até 2018, são 26 filmes de longa-metragem, já exibidos, com a participação do ator.

Ramon Bellan
Venho de uma cidade do interior de Minas Gerais, chamada Carangola onde nasci, passei toda minha infância e adolescência entre carangola e Espera Feliz, minha duas cidades natais, Filho mais velho de família pobre de bens matérias, mas rica em espírito e força. Éramos nós 4 contra o mundo...rs.
Minha história não considero triste ou muito menos sofrida, mas sim,
um longo percurso de cre
scimento e aprendizado. Muitas vezes duro mas não me arrependo de nada e faria tudo de novo.
Hoje acumulo experiências que jamais imaginei passar. Sou extremamente grato a Deus por sonhar os meus sonhos e não me deixar desistir nunca.
A vida de Ator não é fácil. Porém, mais difícil, é a vida sem a arte de atuar.
TV, Cinema e Teatro Novelas
Jesus - R7
Sob pressão - TV Globo
Apocalipse - R7
Rei Davi - R7
Bela a Feia - R7
Chamas da Vida - R7
Os Mutantes - R7
Velho Chico TV Globo
Cinema
Shiuuu "nunca mais"
-Adiel Hazaitz
Para onde vou?
- Adiel Hazaitz
Intervenção
- Rodrigo Pimentel
Assalto ao Banco Central - Direção de Marcos Paulo
- Todo gato vira lata Daniel Filho
Filho dos Carnaval
-Andrucha
O Inimigo
- Direção de Ajax Camacho
Cazuza - Mundo de Cinema
Teatro
- Paixão de Cristo ele vem
- Paixão de Cristo filho do amor
- Crime Desorganizado
- Noite da comédia improvisada
- 40kbeças
- Ópera do Malandro
- Pluft, o Fantasminha Camarada
-Romeu e Julieta
-As Cartas não mentem jamais
-Aladin
-Os três mosqueteiros
-O Santo Inquérito
-Bonitinha, mas ordinária
-Éramos jovens
30+Anos de Experiência no Teatro
Desde 2008 atuando EM novelas , minisséries e no cinema nacional
8+Prêmios nacionais de Ator destaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário