terça-feira, 28 de maio de 2019

Carangola tem inscrições abertas para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar do Município. Interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio.

As inscrições para os candidatos interessados em participar do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de Carangola estão abertas. A eleição será em 6 de outubro e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio (sexta-feira).

O horário da inscrição é das 08h às 11h, até a sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na (3741-1373). Rua Pedro de Oliveira, 212, Centro. Ao lado da ACIAC.

Além de preencher alguns requisitos, o candidato ainda precisa passar por uma prova teórica sobre assuntos relacionados à área. Os candidatos habilitados serão escolhidos por meio de uma eleição comum. O voto não será obrigatório e não será preciso justificar a ausência.

Para se candidatar, é preciso atender alguns requisitos e estão entre eles: ter idade superior a 21 anos, morar em Carangola, com a devida comprovação, ter experiência comprovada na área da defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente e conclusão do Ensino Médio. 

Veja todos requisitos, maiores informações e edital completo acessando o link no site oficial da Prefeitura de Carangola e boa sorte! http://publicacoes.carangola.mg.gov.br/index.php/credenciamentos

Fonte. Prefeitura Municipal de Carangola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário