terça-feira, 28 de maio de 2019

Cia de Teatro Despertai da Paróquia de Faria Lemos participa da Festa do Carro de Bois de Raposo com Encenação da Via Sacra.

A Companhia de Teatro Despertai, da Paróquia de São Mateus, aa cidade de Faria Lemos,  promovem todos os anos a Encenação da Via Sacra. Os integrantes buscam, através do Teatro, repassar uma tradição cristã à toda a população da região. 

Devido a encenação ter se tornado referência e um grande sucesso. A Cia de Teatro Despertai foi convidada pelos organizadores da Festa de Carro de Boi de Raposo para participarem da festa e alguns de seus membros muito bem representaram todo o trabalho. Participaram nesse domingo em Raposo da tradicional Festa do Carro de Bois os membros: Lázaro (que fez Jesus), Wanessa (que fez Maria) e Luan Miquilini como maquiador. Além da presença dos outros membros da companhia em apoio: Paulivânio Neri, Reydner (diretor da Via Sacra Encenada) e Lucas Brivilato. 

Os membros da CIA de Teatro Despertai foram bem acolhidos pelos organizadores e pretendem cada vez mais estreitar tais relações entre essas cidades que são dois polos de cultura popular e religiosa. A a intenção da Cia de Teatro Despertai é evangelizar a todos. Sobretudo através de formas culturais, como encenações, peças e outros meios.
Para nós, é uma alegria imensa podermos expor os talento regionais e pretendemos descobrir novos talentos. Se alguém pretende conhecer mais a Cia de Teatro Despertai é só comunicar-se com a página oficial da Paróquia: https://www.facebook.com/Paróquia-de-São-Mateus-952385238142995/



Nota do BLOG

Parabéns aos membros da CIA DE TEATRO DESPERTAI. Conte sempre com nosso apoio para ajudar a promover e à divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário