segunda-feira, 27 de maio de 2019

JEMG 2019. Faria Lemos, Divino e Alto Caparaó se classificam para a Etapa Regional em Além Paraíba de 24 a 29 de junho.


O JEMG é uma ação realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executada pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Em mais um recorde, o JEMG/2019 recebeu inscrições de 839 dos 853 municípios mineiros, o que representa mais de 98% de adesão das cidades à competição.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2019 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

Etapa microrregional em Alto Caparaó chega ao fim
Terminou a etapa microrregional do JEMG/2019 em Alto Caparaó. No período de 20 a 24 de maio, 14 escolas, representando 11 municípios da região disputaram uma vaga para a etapa regional na modalidade de futsal. Os campeões de cada módulo e naipe irão disputar a etapa regional em Além Paraíba, no período de 24 a 29 de junho.
Os Jogos acontecem em 4 etapas (municipal, microrregional, regional e estadual), em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II, de 15 a 17 anos.


1 – Classificados para Etapa Regional. 

 Módulo I


Futsal Feminino Divino E.E. Dr. Pedro Paulo Neto   e
Futsal Masculino Faria Lemos E.E. São Mateus 



Módulo II

Futsal Feminino Alto Caparaó E.E. Coronel Américo Vespúcio Carvalho e 
Futsal Masculino Divino E.E. Dr. Pedro Paulo Neto  

Em Faria Lemos, a comemoração é grande por todos da Escola Estadual São Mateus pela medalha de ouro. Nossa colaborada Professora Marise Ramos da Costa, como sempre entusiasmada, vibra com a medalha de ouro. 
O artilheiro da Competição foi o aluno da EE São Mateus da Equipe de Faria Lemos. Fez 23 gols em 5 jogos.
Parabéns à toda equipe e a todos da EE São Mateus. Assim como a todos que colaboraram. 

Com  informações (31) 2512-7336 ou pelo site jogosescolares.esportes.mg.gov.br
Jornalista Philippe Hipólito - imprensa@feemg.com.br com adaptações e título nosso. Fotos Marise Ramos da Costa. Essa é Combatente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário