sexta-feira, 24 de maio de 2019

O País que EU quero. Eu ajudo a construir. Sonhos que se tornam realidade. Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.






Essa oportunidade, de ter nossa mensagem divulgada em Rede Nacional de Televisão ocorrida em 2018, é imensurável diante das possibilidades e visibilidade de nossa querida cidade de Tombos, sua monumental Cachoeira e os atrativos em toda nossa região. Um trabalho de décadas que vem se ampliando, buscando promover e ajudando no crescimento e o desenvolvimento sustentável de toda nossa rica e belíssima região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Região das 3 Divisas Vèrtice Sudeste. Entorno do Parque Nacional do Caparaó/Pico da Bandeira MG/ES/RJ.  
- Minha querida Terra Natal - Tombos MG. Que é tão cheia de beleza. O lugar ideal para se curtir a natureza. Doce Terra Doce. Com sabor de infância. Seus encantos e maravilhas. 

Comemoramos ontem, hoje e sempre. Vibramos e agradecemos à Rede Globo por nos permitir divulgar nossas belezas de nossa região. Levando ao mundo todo a grandeza de um trabalho que cresce a cada dia. Recebendo o apoio, o carinho e o incentivo daqueles que sonham com nossas cidades melhores, nosso Estado de Minas Gerais melhor, nosso País melhor e o mundo melhor. Cada um fazendo a sua parte e ajudando a construir. 
Obrigado a todos que apoiam, acreditam, incentivam e assim permitirem esse "Sonho de Ícaro" se tornar realidade.






Vídeo completo. Jornal Hoje. O Brasil que eu quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário