terça-feira, 28 de maio de 2019

Familiares e Amigos se encontram para Celebrar os 90 anos de Livete "Orenga Pereira Izidoro" em Tombos nesse fim de semana.

"Coroa dos Velhos são os filhos do filhos.
A glória dos filhos são seus pais". 

Nesse fim de semana um encontro e reencontro especial em Tombos. São mais de 90 motivos para se comemorar, vibrar, celebrar, bebemorar e agradecer. A família Orenga Pereira Izidoro se reuniu para celebrar os 90 anos de sua matriarca . "Dona Livete". Para nós "Tia Livete". 
Ela, que ao longo de toda sua vida, produziu lindos arranjos de festas, flores e embelezamento com seu salão e seus trabalhos. Estava brilhante e esfuziante. Ao lado de suas filhas, filho, netas, netos, bisnetas, bisnetos e já a caminho uma tataraneta. 

Uma novidade na festa, em sua homenagem criada pela Neta Renata, foi o Bingo. Uma de suas paixões. Onde os presentes sorteados ganharam uma bolsa com as maiores paixões dela e itens que marcaram toda sua vida profissional e pessoal.  Com direito à telesena e tudo. Bobs, spray e grampos para cabelos. Leite de rosas, pomada minancora, esmalte e uma carta que descreve a alegria de toda a família em celebrar esse momento e o significado dos itens que compuseram o que chamaram de "Kit Livete".
Parabéns hoje e sempre "Tia Livete". Obrigado por nos brindar à todos com essa sua imensa alegria e os seus frutos preciosos dessa sua grande vida. 




 











Nenhum comentário:

Postar um comentário