quinta-feira, 23 de maio de 2019

Antigomobilismo e Caminhoneiros de Luto. Faleceu Fazolli Jr


Faleceu nessa quinta feira no Hospital São José do Avai em Itaperuna o amigo e parceiro Fazolli Jr. Caminhoneiro e Membro do Grupo de Carros Antigos Opaleiros de Italva. Amigo e parceiro.
Seu corpo foi velado por alguns instantes em Cardoso Moreira, onde residia com sua família e deverá ser enterrado em Campos dos Goytacazes na manhã dessa sexta feira no Cemitério Campo da Paz para onde seguiu no final da tarde dessa quinta feira. 
Gessica, Mayara e demais familiares. Parceiros e amigos os nossos mais profundos sentimentos de pesar pela inestimável perda.  
Não há palavras. Mas buscamos na alegria do seu imenso e alegre sorriso um pouco de alento e conforto para essa dor e tristeza. Para que nos conforte e nos fortaleça. 
Irá fazer muita falta. Mas estará sempre em nossos corações.
Abaixo alguns saudosos registros de momentos especiais ao seu lado. Muito obrigado por ter nos permitido conviver a seu lado. Pena ter sido tão rápida sua passagem. Vai fazer muita falta amigo. 
Lembra aquele dia que passei em Aparecida do Norte e você sabendo que eu estava lá? Rodou pela cidade à minha procura.
Não nos encontramos naquela oportunidade. Mas foi especial seu gesto. Lá é imenso. Sei que agora estás ao lado dela. Peça por todos nós. Pediremos sempre por você e todos que aqui ficam com lágrimas nos olhos, imensa tristeza e já muita saudade. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário