domingo, 26 de maio de 2019

GODAM é parceira. Esteve presente com seus deliciosos produtos lácteos na ROTA do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira com Oficina de Degustação.

A GODAM é parceira, incentiva e participa apoiando inovadores projetos de fomento ao desenvolvimento sustentável e esteve  presente na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira com um stand e oficina de degustação de seus produtos no maior evento Off Road e de promoção de desenvolvimento em toda nossa região com  oficina de degustação de seus deliciosos e saborosos produtos.



GODAM. 

A empresa surgiu do desejo de fabricar produtos lácteos saudáveis, que pudessem levar SABOR e SAÚDE à mesa dos consumidores. Aliando a determinação ao know-how de seus fundadores, a Godiva iniciou no ano de 2000, com a fabricação de produtos confiáveis e com alto padrão de qualidade. A Godiva Alimentos vem ganhando mercado, contando hoje com uma variada linha de Queijos: Tradicional e  Light e Leite Longa Vida, Manteiga; entre outros produtos: frescal, padrão, requeijão e creme de ricota.
Atualmente o Laticínio GODAM tem duas unidades industriais: Patrocínio do Muriaé – MG e Jamapará – RJ, ambas construídas dentro dos mais rigorosos critérios do SIF (Serviço de Inspeção Federal), possibilitando uma rotina de fabricação higiênica, prática e rápida, essenciais ao Controle de Qualidade. Está também próxima ao norte fluminense e sul capixaba, facilitando um abastecimento rápido e eficiente aos principais mercados consumidores: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.

A GODAM marcou presença recentemente também no Festival de Pirapanema - Gastronomia na Serra com seus produtos com degustação e demonstração. Assim como vai estar marcando presença na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e também no TREM MINEIRO FESTIVAL DE CULINÁRIA em Eugenópolis e em Faria Lemos. Levando aos participantes desses eventos a oportunidade de apreciarem e se deliciarem com os sabores especiais de seus produtos lácteos. Combinando e harmonizando esses sabores especiais e maravilhosos com as maravilhosas cachaças artesanais de alambique e os premiados cafés dessas montanhas.  
Esses mesmos maravilhosos, saborosos e especiais produtos, produzidos pela GODAM estão nas mesas de todos e você os encontra em todas as Grandes Redes e Supermercados de toda a região e nas mesas da família brasileira. 
Nada melhor que um bom queijo para combinar com os premiados cafés e cachaça artesanal de alambique. O apoio da GODAM é muito importante. Pois a GODAM é uma grande empresa fomentadora de desenvolvimento em toda nossa região e vem somar esforços para o desenvolvimento de toda a região. Colocando nossa região em destaque. Destaca o organizador desses eventos Francisco Cabral(Xyko Éocombatente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário