O homem tinha 66 anos e era bombeiro militar reformado do estado do Rio de Janeiro (Fotos: O Vigilante Online)
O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, mas não resistiu e morreu no local
Não havia marcas de frenagem no asfalto, e a PRF suspeita que o idoso tenha possa ter sofrido um mal súbito
Um idoso morreu vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR-116, no município de Leopoldina, na tarde desta quinta-feira (28). O carro que homem conduzia - GM Onix - saiu da pista, na altura do km 782 e caiu de uma ponte sobre um córrego, a uma altura aproximada de cinco metros.
Conforme informações publicadas pelo site “O Vigilante Online”, de Leopoldina, o condutor tinha 66 anos e era sargento reformado do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio de Janeiro. Ele estava sozinho no veículo e chegou a ser socorrido por bombeiros e Samu, mas morreu no local.
De acordo com o site, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima tinha 66 anos e estaria seguindo para a cidade de Espera Feliz.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil (PC), que irá investigar as causas do acidente, o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.
Não havia marcas de frenagem na pista, o que, segundo a PRF, levanta a suspeita de que o condutor tenha perdido a direção ao sofrer um mal súbito.
Fonte : Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário