quarta-feira, 14 de julho de 2021

Empresário Capixaba de Rede de Lojas de Conveniência e sua família visitarão nossa região para aproveitar as belezas, lazer e fazer negócios com a compra de produtos da região.

Na próxima semana, um grande Empresário Capixaba de Rede de Lojas de Conveniência e sua família, visitarão nossa região para aproveitar as belezas, lazer e fazer negócios com a compra de produtos da região. Mais uma possibilidade e potencialidade dos trabalhos que realizamos. Promovendo a economia criativa e solidária, o turismo e o desenvolvimento de toda a região. 

Quanta alegria em receber esse casal e seus filhos. Mais do mais e do muito que estamos fazendo com as graças e bênçãos dos céus e é sucesso. Reconhecido e muito prestigiado. Com a graça celestiais esse trabalho que tem ajudado toda a região. Agradeço a cada um que nos prestigia e reconhece nosso trabalho que ajuda o trabalho de muitos. Destaca o criador desse roteiro e projeto de desenvolvimento Francisco Cabral(Xyco Éocombatente).

Quer conhecer? Vem com a gente.

DESTINOS ICÔNICOS.

Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.


Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, passeios, expedições, trilhas e eventos ON e OFF ROAD 4x2 e 4x4, que você vê na TV, a gente promove aqui(MG/RJ/ES) em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó e diversas conexões.(Mar e Montanhas)

Além de conhecerem, vivenciarem,  experimentarem e se deliciarem com todo o processo de produção das cachaças artesanais de alambique e os cafés especiais premiados.

Rota do Café e Cachaça - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA e suas Conexões. 

Quer conhecer e se deliciar?  Vem com a gente:


(32)999 239 337


@eocombatente


#turismorural

#cafe

#cachaca

#queijo

#torresmo

#offroad4x4

#jeep

#utv

#quadriciclo

#picodabandeira

#Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário