terça-feira, 20 de julho de 2021

Homem é preso por tráfico e agressão após atacar familiares. Suspeito já estava em regime de prisão domiciliar, mas vinha desrespeitando a medida.

 


ESPERA FELIZ (MG) – Um homem, de 41 anos, que já estava em regime de prisão domiciliar, foi preso na madrugada desta terça-feira (20) em Espera Feliz após agredir sua mãe e seu irmão.


A polícia foi acionada a comparecer no endereço onde o autor estaria agredindo sua mãe. Além da agressão, ele também teria feito ameaças de morte a ela e seu irmão.


Com a chegada dos policiais, o suspeito fugiu do local. Como haviam denúncias de tráfico de drogas contra ele, sua mãe permitiu que os agentes entrassem na residência e fizessem buscas no local.


Foram encontradas uma sacola com grande quantidade de maconha, papelotes e cocaína, balança, caderno de anotações de tráfico de drogas, dentre outros objetos comuns ao crime de tráfico.


Os militares continuaram em busca do suspeito durante a madrugada, até que conseguiram captura-lo quando retornou à sua residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, para as demais providências. Ele não vinha cumprindo as medidas de prisão domiciliar à qual estava submetido.


Da redação do Portal Espera Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário