sexta-feira, 16 de julho de 2021

FAROFA ARTESANAL SANTA ROSA. Vem se deliciar com esses sabores maravilhosos e especiais passados de geração em geração.

 


Com diversos sabores, crocância especial e tradição passada de geração em geração a FAROFA ARTESANAL SANTA ROSA está fazendo sucesso. 

Nós do Éocombatente agradecemos à empresária Lúcia Regina essa parceria. 

A FAROFA ARTESANAL SANTA ROSA a partir de agora está sendo distribuída em toda a região da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira por Éocombatente. Pedidos (32) 999 239 337

Quer conhecer essa maravilha. Vem com a gente 

Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada e fora de série que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó e é uma aventura em off road em 4 dias e 500 km em cada roteiro, em um total de  4 roteiros, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas.

Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto, ATV, UTV e Quadriciclo).




Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Agência de Turismo Receptivo, Eventos, Divulgação, Expedições e Aventuras.

Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas

Registro no CADASTUR 12908375000133


eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337.

@eocombatente  


@caminhos do Pico da Bandeira 




Nenhum comentário:

Postar um comentário