quinta-feira, 29 de julho de 2021

Laranja e tem muita laranja na Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Vamos avançado, criando e fomentando a economia criativa e solidária, o desenvolvimento e o Turismo de Base Comunitária.


Em mais um grande dia de conhecimento, conexões, promoção e divulgação de nossos roteiros turísticos fomos visitar o Sítio Água Doce na comunidade do Prata em Varre Sai(RJ) em mais uma de nossas conexões com o Norte/Noroeste Fluminense. 

Para nossa grata alegria e surpresa conhecemos o Casal Sr Wilson e Dona Cidinha que são produtores de laranja Baia. Laranja essa que é muito saborosa e tem muita história e a mim remonta a infância e também a do produtor Sr Wilson(por coincidência xará do meu pai). Ele quando criança, nos contou, que na comunidade existiam 2 pés dessa laranja e ele bem jovem chegou para o seu pai e disse que iria plantar laranja e isso há mais de 60 anos. Quase 70 anos. Agora colhe os frutos desse trabalho.

Chegamos, apreciamos e nos deliciamos. Vai fazer parte de nossos roteiros e expedições. Já compartilhamos contatos para também ajudar o Sr Wilson a vender suas laranjas. Bons ventos e bons negócios começam a acontecer com essa iniciativa. 

DESTINOS ICÔNICOS.

Vem com a gente


Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.


Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, passeios, expedições, trilhas e eventos ON e OFF ROAD 4x2 e 4x4, que você vê na TV, a gente promove aqui(MG/RJ/ES) em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó e diversas conexões.(Mar e Montanhas)

Além de conhecerem, vivenciarem,  experimentarem e se deliciarem com todo o processo de produção das cachaças artesanais de alambique e os cafés especiais premiados.

Rota do Café e Cachaça - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA e suas Conexões. 

Quer conhecer e se deliciar?  Vem com a gente:


(32)999 239 337


@eocombatente

 

Mais 2 Alambiques de Cachaça na Rota do Café e Cachaça. Esses em Bom Jesus do Itabapoana(RJ) vem somar às oportunidades e possibilidades de se promover ainda mais toda a região. Ligando à importantes regiões Fluminense nesse roteiro de conexões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário