quarta-feira, 21 de julho de 2021

Faltam 100 dias para a 7ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que acontece de 30/10 a 02/11 e para essa edição não há mais vagas. Há Vagas para edição de Outubro que acontece de 09 a 12/10.




Aos apaixonados por aventuras, conhecimentos, prazeres e emoções. Venham com a gente nas Expedições OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.


De 30/10 a 02/11 acontece a 7ª Expedição OFF ROAD. Evento Coletivo para um grupo de até 50 veículos e 100 participantes e faltando 100 dias para essa edição já não há mais vagas. Vagas apenas para edição de outubro que acontece de 09 a 12/10. Outros grupos podemos marcar e agendar essa aventura de acordo com a sua disponibilidade. Fazemos o roteiro de acordo com a sua programação e disponibilidade. Temos também roteiros com opção de aluguel de veículos 4x4. Clique no link a seguir para conhecer os roteiros.

Venham com a gente. Roteiros de 1 dia em veículo 4x4 off road por R$200,00. Promoção Especial de lançamento. Dias 26 e 27/06 e 03 e 04/07. Escolha o seu Roteiro e Vem com a gente.

Em todo o seu percurso os participantes vão surfando pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas gastronômicas produzidas (Café & Cachaça). 

O ouro daqui é o ouro negro do café. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique. 

Quer conhecer. Vem com a gente 



Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada e fora de série que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó e é uma aventura em off road em 4 dias e 500 km em cada roteiro, em um total de  4 roteiros, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas.


Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto, ATV, UTV e Quadriciclo).






Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. 
Agência de Turismo Receptivo, Eventos, Divulgação, Expedições e Aventuras.


Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas

Registro no CADASTUR 12908375000133


eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337.


@eocombatente  

(ao publicar nos marque nas redes sociais).



Nota

O momento atual é delicado. Mas não nos impede de sonhar, acreditar, realizar e promover toda nossa rica e belíssima região. 

Nossos eventos levam o Selo de Turismo Seguro do Ministério do Turismo e se regem por normas e medidas de segurança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário