quinta-feira, 22 de julho de 2021

Em Muriaé THE STEAKER AÇOUGUE GOURMET. Um delicioso lugar para apreciar carnes, vinhos e em breve uma degustação de cachaças especiais da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Não tem sido fácil. Mas tem sido prazeroso o resultado dessa ação e criação de promover toda nossa região da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. A cada dia uma novidade gostosa e saborosa. 

Nessa quarta feira ao passarmos por Muriaé conhecer a THE STEAKER AÇOUGUE GOURMET que é um delicioso lugar para apreciar carnes, vinhos e em breve uma degustação de cachaças especiais da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

 O maravilhoso lugar, paraíso das carnes ANGUS, fica ali pertinho no Bairro Gávea e em nossos próximos roteiros irá fazer parte de nossas atrações gastronômicas variadas e diversificadas. Uma maravilha. 

A calorosa recepção do gerente Marcos e em breve uma noite/tarde de degustação e em breve vamos promover uma degustação de cachaças especiais da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada e fora de série que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó e é uma aventura em off road em 4 dias e 500 km em cada roteiro, em um total de  4 roteiros, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas. Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto, Utv, Atv e Quadriciclo).

Em todo o seu percurso os participantes vão surfando pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas gastronômicas produzidas (Café & Cachaça). 

O ouro daqui é o ouro negro do café e o ouro e prata da Cachaça. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique. Venham com a gente nessa emocionante e saborosa aventura.  Escolha o seu roteiro e a melhor data. Junte seu grupo, sua turma e vamos juntos nessa aventura e agende conosco de acordo com sua disponibilidade e a de seu grupo.
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 
Éocombatente Adventure

Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 
Divulgação, Expedições e Aventuras;

Registro no CADASTUR 12908375000133

Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas

eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337

@eocombatente







Nenhum comentário:

Postar um comentário