sexta-feira, 23 de julho de 2021

Carangolense, Ator e Produtor Ramon Bellan, participa de Clip Especial da Cantora Naiara Azevedo em Campanha violência contra a mulher. #vctemvoz CONFIRAM NO VÍDEO O MAKING OFF da Música CORAÇÃO PEDE SOCORRO.

 

Carangolense, Ator e Produtor Ramon Bellan, participa de Clip Especial da Cantora Naiara Azevedo em Campanha do GOVERNO FEDERAL - Ministério dos Direitos Humanos - da violência contra a mulher. #vctemvoz 

CONFIRAM NO VÍDEO O MAKING OFF da Música da Campanha CORAÇÃO PEDE SOCORRO.

Esse é o making of do clipe de uma campanha de iniciativa do Governo Federal por meio do Ministério dos Direitos Humanos, com a participaçãoo da cantora Naiara Azevedo, para conscientizar as pessoas sobre o que é violência contra a mulher e divulgar o canal de denúncia, o Ligue 180.

 

Muitas mulheres pensam que estão em uma relação de amor, mas na verdade estão sofrendo violência. De todos os tipos. Violência psicológica, cárcere privado, controle financeiro, violência física.

 

Para denunciar relacionamentos abusivos, use o canal de denúncias: o Ligue 180. Ele é anônimo, funciona 24 horas por dia – incluindo finais de semana e feriados – e o atendimento é sempre feito por uma mulher. Sigilo garantido.


Assista ao clipe completo em: https://youtu.be/7-hXKj8e7sY

 

Faça parte desse movimento. Use a #vctemvoz.

Em caso de abuso, denuncie. Ligue 180.

Para saber mais, acesse brasil.gov.br/mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário