sábado, 24 de julho de 2021

Centro de Tradições Nordestinas na Feira de São Cristóvão(RJ). Culturas e Tradições riquíssimas. Presença do Éocombatente e da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira em um passeio familiar e de negócios e parcerias.



O que nos move e nos inspira, cada vez mais, são as inúmeras potencialidades e possibilidades. Criar, divulgar e promover é nossa rotina. 

Não tem sido fácil. Mas tem sido valoroso o resultado. Ajudando a promover nossa rica e belíssima região. 

Nessa sexta feira uma visita Centro de Tradições Nordestinas na Feira de São Cristóvão(RJ). Culturas e Tradições riquíssimas. Presença do Éocombatente e da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira em um passeio familiar e de negócios e parcerias.

A diversidade de serviços e produtos. A tradição histórica desse espaço cultural de tradições chamou a atenção.

Inúmeras possibilidades e potencialidades de parcerias para promover o maior roteiro turístico das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES a Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.  

Confiram alguns registros desse acolhedor, tradicional e aconchegante ambiente que muito nos inspira e nos fortalece. 

DESTINOS ICÔNICOS.

Vem com a gente

Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, passeios, expedições, trilhas e eventos ON e OFF ROAD 4x2 e 4x4, que você vê na TV, a gente promove aqui(MG/RJ/ES) em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó e diversas conexões.(Mar e Montanhas)

Além de conhecerem, vivenciarem,  experimentarem e se deliciarem com todo o processo de produção das cachaças artesanais de alambique e os cafés especiais premiados.

Rota do Café e Cachaça - CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA e suas Conexões. 

Quer conhecer e se deliciar?  Vem com a gente:

(32)999 239 337

@eocombatente


1

Mercadão de Madureira. Cultura e Tradição. Presença do Éocombatente e da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira em um passeio familiar.



2

Nenhum comentário:

Postar um comentário