sábado, 24 de julho de 2021

O apoio e parceria com o empresário José Geraldo Ferreira(DUDUTA), coloca Faria Lemos e a Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira no cenário nacional dos grandes eventos off road. Promovendo o Turismo e o Desenvolvimento.

A luta, o sonho e o incansável trabalho realizado por Éocombatente para promover toda nossa região se solidifica e se engrandece com o apoio e parceria importante do empresário José Geraldo Ferreira(DUDUTA) e coloca Faria Lemos e a Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira no cenário nacional dos grandes eventos off road. Promovendo o Turismo e o Desenvolvimento.  

O Empresário José Geraldo Ferreira (DUDUTA) é proprietário da Márcia Cosméticos, DF Agropecuária e DF PORK e seu apoio e parceria muito contribui para o desenvolvimento da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Alavancando com isso as possibilidades do turismo de aventura off road 4x4, turismo de base comunitária, economia criativa e solidária. Desenvolvendo o turismo em suas variabilidades e potencialidades em toda essa região. 

Em 2016 Éocombatente homenageou o Empresário José Geraldo Ferreira(DUDUTA) pelos trabalhos, solidariedade e serviços prestados a toda a região. Um reconhecimento ao seu valoroso trabalho. 

Sonho que se sonha junto é realidade. Obrigado pelo carinho, atenção, apoio e parceria. Com isso abrindo um leque de possibilidades no trabalho que já realizamos. Promovendo toda nossa região. 

Já ficou marcado uma novo encontro. Para nos deliciarmos com o porco na cachaça, na folha de bananeira à pururuca. Harmonizado com as deliciosas cachaças produzidas na Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Fechando com um café especial.

DESTINOS ICÔNICOS. Quer conhecer e se deliciar? Vem com a gente.


Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, passeios, expedições, trilhas e eventos ON e OFF ROAD, que você vê na TV, a gente promove aqui(MG/RJ/ES) em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó.


Além de conhecerem, vivenciarem,  experimentarem e se deliciarem com todo o processo de produção das cachaças artesanais de alambique e os cafés especiais premiados.

Rota do Café e Cachaça- CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA e suas Conexões. 

Quer conhecer e se deliciar?  Vem com a gente:

(32)999 239 337

@eocombatente


Éocombatente em um profícuo encontro com o empresário José Geraldo Ferreira(DUDUTA). Selando parcerias para o desenvolvimento da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário