quarta-feira, 30 de junho de 2021

Éocombatente em um profícuo encontro com o empresário José Geraldo Ferreira(DUDUTA). Selando parcerias para o desenvolvimento da Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Nessa terça feira aconteceu um profícuo encontro na Sede da Fazenda da Cascata em Tombos do Éocombatente com Empresário José Geraldo Ferreira (DUDUTA), proprietário da Márcia Cosméticos, DF Agropecuária e DF PORK, para o desenvolvimento de parcerias e apoio na Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 

O apoio foi confirmado por esse e a parceria nas propostas apresentadas. Alavancando com isso as possibilidades do turismo de aventura off road 4x4, turismo de base comunitária, economia criativa e solidária que irá crescer ainda mais com essa parceria. Desenvolvendo o turismo em suas variabilidades e potencialidades em toda essa região. 

 Na oportunidade recebemos o carinho e atenção de Dona Helena que nos mostrou com muito orgulho e alegria seu orquidário que é cuidado com muito carinho. 

Em 2016 Éocombatente homenageou o Empresário José Geraldo Ferreira(DUDUTA) pelos trabalhos, solidariedade e serviços prestados a toda a região. Um reconhecimento ao seu valoroso trabalho. 

Sonho que se sonha junto é realidade. Obrigado pelo carinho, atenção, apoio e parceria. Com isso abrindo um leque de possibilidades no trabalho que já realizamos. Promovendo toda nossa região. 
Já fircou marcado uma novo encontro. Para nos deliciarmos com o porco na cachaça, na folha de bananeira à pururuca. Harmonizado com as deliciosas cachaças produzidas na Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Fechando com um café especial. 

DESTINOS ICÔNICOS. Quer conhecer e se deliciar? Vem com a gente.

Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Aqueles lugares maravilhosos. Aqueles  emocionantes rallies, passeios, expedições, trilhas e eventos ON e OFF ROAD, que você vê na TV, a gente promove aqui(MG/RJ/ES) em todo entorno do Parque Nacional do Caparaó.
Além de conhecerem, vivenciarem,  experimentarem e se deliciarem com todo o processo de produção das cachaças artesanais de alambique e os cafés especiais premiados.
Rota do Café e Cachaça- CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA e suas Conexões. 
Quer conhecer e se deliciar?  Vem com a gente:

(32)999 239 337


@eocombatente

#turismorural
#cafe
#cachaca
#queijo
#torresmo
#offroad4x4
#jeep
#utv
#quadriciclo
#picodabandeira
#Caparaó



Faria Lemos é o maior produtor de Suínos de toda a região. Nessa quarta feira um encontro com o Empresário DUDUTA para agendarmos uma matéria para mostrarmos um dos maiores empreendimentos de suinocultura de toda a região. Que nos inspira a seguirmos com nossa luta e trabalho em promover e criarmos identidade para Faria Lemos e toda a região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Pois Faria Lemos é a TERRA do QUEIJO, do TORRESMO e da CACHAÇA. Essa importante identidade cultural que irá destacar e promover todo o município e região.








Venham com a gente. Roteiros de 1 dia em veículo 4x4 off road por R$200,00. Promoção Especial de lançamento. Dias 03 e 04/07. Escolha o seu Roteiro e Vem com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário