segunda-feira, 28 de junho de 2021

Hoje é o dia Internacional do Orgulho LGBT. Um belíssimo Texto do Pastor Ramon Mendonça.

Em sua rede social o Pastor Ramon Mendonça 2ª PIB Carangola escreveu um texto sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Confiram:


Hoje é o dia Internacional do Orgulho LGBT.  Preciso deixar um registro aqui para poder desmistificar uma coisa que infelizmente foi criada por alguns extremistas dos dois lados( tanto cristãos, quanto LGBT). 


Sou pastor e tenho meus princípios e convicções  a partir da Palavra de Deus. Isso pra mim é inegociável. 

Não negocio princípios que acredito. 


Mas o que temos presenciado nesses dias é uma guerra que não precisaria existir se cada um soubesse respeitar um ao outro. 


Da mesma forma que muitos homossexuais são mortos, discriminados, humilhados, muitos cristãos também tem sido mortos discriminados e humilhados. Eu posso falar isso porque já passei na pele, estive em lugares que não pude professar minha fé. 


Hoje, como pastor, tenho atendido inúmeros homossexuais em meu gabinete, creio que muitos tem me procurado por conta desse respeito que manifesto por eles. 


Acredito que o Deus que prego todos os dias na igreja a qual pastoreio não me afasta de ninguém, pelo contrário , me aproxima das pessoas independente do credo, da cor, da opção sexual ou qualquer outra coisa. 


Espero um dia poder ver um Brasil menos dividido e mais unido em prol do bem comum de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário