quinta-feira, 22 de julho de 2021

Miraí(MG) que é Terra de Ataulfo Alves que é o Autor, Compositor e Cantor de Meus Tempos de Criança: "A Professorinha" e um encontro com o empresário empreendedor Claudiomir da Mirainox e recebendo a ajuda prestimosa do Ciclista Marlon.


Nessa quarta feira uma rápida passagem por Miraí(MG) que é Terra de Ataulfo Alves que é o Autor, Compositor e Cantor de Meus Tempos de Criança: "A Professorinha" e um encontro com o empresário empreendedor Claudiomir da Mirainox e recebendo a ajuda prestimosa do Ciclista Marlon. 

Claudiomir é empresário, ex Prefeito por 2x de São Sebastião da Vargem Alegre, motociclista, piloto de avião, jeepeiros, empreendedor e grande incentivador das iniciativas de desenvolvimento e empreendedorismo em nossa região. A Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira tem recebido desse a acolhida e o incentivo. Sempre compartilhando e divulgando nossas ações. 

O ciclista Marlon é daquelas pessoas boas que passeiam de Bike por aí e estão prontas a ajudar. Assim foi em uma difícil ação de encarretar um veículo com problema na estrada e esse nos acompanhou e ajudou em todo o processo que ali estivemos naquele momento. 

Que Deus abençoe a esses 2 grandes e gigantes. Colaboradores, incentivadores e apoiadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário