sábado, 24 de julho de 2021

Fundarte lança edital de processo seletivo para estagiários

 A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (Fundarte) divulgou nesta quinta-feira (22), o edital do Processo Seletivo Público, com objetivo de contratar dois estagiários de nível superior do curso de Educação Física, bem como para formação de cadastro de reserva.

O estagiário contratado deverá cumprir a jornada de seis horas diárias de trabalho, com controle interno de presença, em turno único (manhã ou tarde), os quais farão jus à bolsa estágio correspondente ao valor de R$ 723,75, acrescido de vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Somente será permitida a inscrição de candidato que esteja cursando a partir do terceiro período do curso de educação física ou de uma entidade conveniada.

Inscrições:

As inscrições podem ser realizadas de 26 de julho à 5 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede do Departamento de Esporte e lazer, localizada no Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz (Rodrigão), situado na rua da bandeira, S/nº, Bairro São Pedro, Muriaé.

No momento das inscrições, o candidato deverá entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição, declaração ou outro documento legal expedido pela instituição de ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado no curso de educação física, indicando o ano ou semestre que está cursando, além de fotocópia de documento de identidade válido devidamente autenticado, fotocópia do CPF, duas fotos 3x4 recentes e fotocópia do comprovante de residência.

Avaliação:

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, com duração de três horas, prevista para ser aplicada no dia 9 de agosto de 2021, das 14h às 17h na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação de Muriaé, no primeiro andar, na avenida Constantino Pinto nº 236, Centro Administrativo, Muriaé.

Validade:

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do diretor da Fundarte.



Fonte : PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário