domingo, 18 de julho de 2021

Já são 6 meses e meio completos das novas administrações municipais. Muito faz de conta postado nas redes sociais e total falta de transparência nas ações. Nenhum projeto de fato em andamento e perderam recursos por falta de iniciativas e projetos. O EU IMPERA.

    

 


Já são 6 meses completos das novas administrações municipais. Muito faz de conta postado nas redes sociais e total falta de transparência nas ações. Nenhum projeto de fato em andamento e perderam recursos por falta de iniciativas e projetos.  O EU IMPERA. A vaidade, a soberba e o egocentrismo. 

Estamos vendo uma enxurrada de publicações nas redes sociais. Porém os contratos milionários das assessorias. Não são e não foram divulgados à mesma medida. Porquê? Isso aqui e acolá. 

Como nos planos de GOVERNO, como dissemos e afirmamos, a superficialidade impera. Nenhuma iniciativa coletiva. Esses querem ser os Salvadores da Pátria. Como já afirmamos: Mal Assessorados perderam milionários recursos e alguns vivem viajando dizendo "buscar recursos". Viajando mesmo: Na maionese.

Mal assistidos e mal assessorados. Os Prefeitos dos municípios da região, atendida pela CEMIG, já perderam a oportunidade de captar até R$36 milhões em projetos de melhoria de iluminação pública e eficiência energética. Os que os antecederam também perderam essa oportunidade.

Ainda dá tempo. Torcemos, desejamos e acreditamos. Mesmo vendo o que estamos vendo. Que assim seja. 


1

Carangola com as ruas esburacadas desde a enchente. GOVERNADOR veio aqui para nada. Nós alertamos e dissemos que deveria ter vindo de carro. Pois nossas estradas continuam uma vergonha. Apesar do paliativo tampa buracos que não dura nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário