sexta-feira, 23 de julho de 2021

Digital influencer de Carangola participa de reality representando MG: Maria Saphyra

 

Uma mistura de “Big Brother Brasil”, “De Férias com o Ex” e outros reality shows está se espalhando pelo país, reunindo influenciadores digitais em busca de mais seguidores e engajamento nas suas redes sociais, músicos querendo emplacar o hit do momento, gamers treinando e vencendo competições, humoristas arrancando risadas e demais escaladores do sucesso.


Assim temos o contexto da "Mansão Vix", uma casa localizada no litoral capixaba - Guarapari ES,  que proporciona interação do participante com seu público e o público dos outros moradores, rendendo então o aumento da popularidade na internet, patrocinadores e prêmios. 


São 25 pessoas selecionadas de acordo com suas atividades nas redes sociais, e uma delas, representando Minas Gerais, é a nossa querida Maria Saphyra, digital influencer, cantora e empresária de Carangola.


Maria contou para a Reportagem que uma amiga lhe indicou para um dos organizadores do evento, e diante disso, foi avaliado o grande potencial do seu perfil para estar participando da mansão.


"Eu fiquei super feliz com o convite e aceitei, pois sou a primeira Mineira dentro do evento e estarei representando Minas Gerais. E eu espero poder marcar positivamente essa passagem pela Mansão Vix, contribuindo para o crescimento de todas as partes envolvidas direta ou indiretamente, e que a mansão seja mais uma escadinha que venho tentando construir ao longo dos anos em minha vida com o meu trabalho, na minha vida particular e pública!", relatou Maria Saphyra.


 

 


Alguns dos diferenciais da Mansão Vix para os reality shows tradicionais é a ausência das acirradas eliminações e também da obrigatoriedade de realização das tarefas domésticas. Os integrantes não precisam indicar pessoas para paredões ou iniciar conflitos por comida, roupa suja e outras atividades cotidianas, que ficam a cargo de profissionais contratados para desempenhar esses papéis. Além disso, o local oferece toda a estrutura necessária para criação de conteúdo, sem confinamento ou a conhecida distância das notícias do dia a dia.

 

Esse ambiente para prosperar foi idealizado pelo empresário Bruno Barreto, de 32 anos. “Tive essa ideia porque vi que os reality shows estão muito em alta: Big Brother, A Fazenda, De Férias com o Ex. Eu venho de eventos, festas e, devido à pandemia, entrei nas lives, mas percebi que elas já estavam parando, não estavam mais ‘raipando’ (em alta, na moda), e vi que os reality shows estavam começando a bombar. Aí pensei: por que não fazer um reality show misturado com live? Fiz uma ‘mistureba’ e ainda botei uns gamers”, explica ele, que possui ainda cinco equipes de Esports.


Após vislumbrar esse cenário, Bruno encontrou uma iniciativa semelhante em na cidade de São Paulo, a Mansão Hype, com a qual já existe uma parceria para promover um intercâmbio de influenciadores. 


Com informações: https://movnews.com.br/

Instagram Marya Saphyra: https://www.instagram.com/mariasaphyra/?hl=pt-br



Siga a página da Mansão Vix no Instagram:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário