quarta-feira, 14 de julho de 2021

OFF ROAD DAS PATROAS. Esmalte, Espelho, Perfume e Baton na Rota do Café e Cachaça de 12 a 15 de novembro. Quando as mulheres vão pisar fundo e acelerar muito com jeeps, utvs, motos e quadriciclos. VEM COM A GENTE.



Atendendo a pedidos, do nosso público feminino off road, de 12 a 15 de novembro são as mulheres que vão pisar fundo e acelerar muito com seus jeeps, utvs, motos e quadriciclos com o OFF ROAD DAS PATROAS. Esmalte, Espelho Perfume e Baton na Rota do Café e Cachaça. VEM COM A GENTE.

Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada e fora de série que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira / Parque Nacional do Caparaó e é uma aventura em off road em 4 dias e 500 km em cada roteiro, em um total de  4 roteiros, que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique e destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas. Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto e Quadriciclo).



Em todo o seu percurso os participantes vão surfando pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas gastronômicas produzidas (Café & Cachaça). 

O ouro daqui é o ouro negro do café. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique. Venham com a gente nessa emocionante e saborosa aventura. Para 2020 já temos a agenda completa programada em todos os feriados, fins de semana e férias. Escolha o seu roteiro e a melhor data. Junte seu grupo, sua turma e vamos juntos nessa aventura e agende conosco de acordo com sua disponibilidade e a de seu grupo.

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um trabalho de criação e realização da Éocombatente Adventure. Empresa de criação de roteiros turísticos e promoção de eventos, influenciadora digital e Agência de Turismo Receptivo, Expedições e Aventuras na Região das 3 Divisas Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno, contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível. 



Éocombatente Adventure

Agência de Turismo Receptivo, Eventos, 

Divulgação, Expedições e Aventuras;

Registro no CADASTUR 12908375000133

Francisco Cabral/Xyko Éocombatente - Agente de Turismo Rural Matas de Minas

eocombatente@hotmail.com   (32)9-9923-9337

@eocombatente




Calendário das Expedições da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e suas conexões no 2º Semestre de 2021. Confiram. VEM COM A GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário