quarta-feira, 14 de julho de 2021

Paróquia de Nossa Senhora Aparecida em Carangola recebe novo Pároco: Padre Ademilson

Nossa Paróquia se prepara para receber o novo Pároco Pe. Ademilson, será na próxima quinta-feira, dia 15 de Julho, a missa de posse, com número reduzido de pessoas e com todos os cuidados necessários.   

Vamos conhecer um pouquinho de sua história.

Pe. Ademilson Tadeu Quirino, é filho de Joaquim Quirino e Conceição Camilo Quirino. Nasceu em Imbé de Minas, no dia 31 de agosto de 1973. Tem três irmãos e duas irmãs: Marcelo, Francisco, Márcio, Eliene e Maria José. Completou no dia 05 de maio de 2021, 19 anos de ordenação presbiteral.



Perguntamos ao Pe.Ademilson como foi receber o convite para a missão em nossa Paróquia e como ele está se preparando para esse momento.



¨Foi uma mistura de sentimentos, isto porque nem imaginava que meu nome fosse cogitado para voltar a servir o povo Deus na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Carangola. Fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo. Depois de ter conversado longamente com padre Willis, sobre a caminhada da paróquia, fiquei mais encantado ainda com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Quero ainda, ressaltar, a minha profunda admiração e respeito pelo belo trabalho do padre Willis. Eu disse a ele, que não vai ser fácil substituí-lo, mas que vamos tentar. Outra coisa, não vamos mudar nada. O que está em nossa mente é continuar o trabalho bonito que a paróquia vem fazendo.  Nossa preparação está sendo por meio de oração. Estou pedindo a Deus que nos ajude a desempenhar com muito amor e carinho a missão que nos foi confiada. Estamos pedindo muito discernimento e força para podermos somar e nunca dividir o rebanho de nosso Senhor. Aos paroquianos peço que reze por nós. E conte com nossa oração. Até breve ¨       Pe. Ademilson.

 Deixamos aqui expressada nossa alegria em recebê-lo e seja muito bem- vindo a nossa Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário