Como já dissemos reiteradas vezes. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço. Assim continuam as medidas paliativas do FAZ de conta. Prefeitos decretam um monte de besteiras que eles não cumprem.
Brincadeira né. Até quando iremos estar sujeitos às medidas impostas por quem não as vive e não as respeita.
Imposição de restrições que esses mesmos não cumprem: Uso de máscaras, aglomerações, reuniões e viagens para fazer de conta que estão fazendo alguma coisa.
O EU impera nas ações. Mas não poderia ser diferente. Foram assim as propostas superficiais de governo nas campanhas. Querem ser os Salvadores da pátria. Sem que se promova, participe, construa e incentive qualquer atividade e proposta coletiva.
É necessário que viagem para dentro. Para ouvir, entender, apoiar, incrementar, fomentar e verdadeiramente promover. Coletivamente.
Nesse momento e aliás há um ano que estão sendo tomadas medidas paliativas do faz de conta: Faça o que EU falo e decreto. Mas não faça o que EU faço e assim continuam as medidas paliativas do FAZ de conta. Prefeitos decretam um monte de besteiras que eles não cumprem.
Fica o repúdio em nome de todos à essas ações de faz de conta que impera por todos os lados de quem cria medidas e normas que esses mesmos não cumprem e só trazem prejuízos, danos e doenças ainda maiores que afligem à toda a população.
Ficar criando "corzinha" para representar. A coisa tá feia há muito tempo devido às medidas paliativas para tentar justificar os gastos exorbitantes dos recursos públicos que vieram. Né Sr Governador e Srs Prefeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário