quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Em 2012 lançamos um dos maiores eventos de motociclismo da região que colocou Pedra Dourada no Cenário Nacional do Motociclismo. Agora nos preparando para 2021 a 5ª Edição do GOLDEN STONE MOTOFEST que irá acontecer de 05 a 07 de novembro de 2021. Alô Irmandade Estradeira. Marquem em suas agendas.


Nossos trabalhos, lutas e sonhos de ajudar a promover Pedra Dourada e toda a região não é de hoje e nem de agora. 

Em 2012 lançamos esse que é um dos maiores eventos de motociclismo da região que colocou Pedra Dourada no Cenário Nacional do Motociclismo. Agora nos preparando para 2021 a 5ª Edição do GOLDEN STONE MOTOFEST que irá acontecer de 05 a 07 de novembro de 2021. Alô Irmandade Estradeira. Marquem em suas agendas e Venham com a gente.

Portanto Pedra Dourada se organiza e se prepara para receber seus parceiros e visitantes. Estamos programando vários eventos e de 05 a 07 de novembro de 2021 já confirmado o 5º GOLDEN STONE MOTOFEST. 

















Pedra Dourada se enche de alegria para receber seus visitantes, após esse momento delicado, com suas belezas naturais e paisagísticas.  A Shangrilá GOLDEN STONE está inserida no maior projeto de desenvolvimento de turismo da região: A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e em outros diversos projetos e iniciativas organizadas e desenvolvidas por Éocombatente que colocam Pedra Dourada em destaque.


Com esse trabalho a Shangrilá GOLDEN STONE - Pedra Dourada faz parte de um programa de economia criativa e solidária, turismo de base comunitária e desenvolvimento sustentável. Várias outras parcerias estão sendo pavimentadas para destacar essas potencialidades e essas belezas inúmeras e incontáveis. Colocando Pedra Dourada no Cenário Nacional dos eventos de Aventura, do Motociclismo, OFF ROAD e Antigomobilistas e inúmeros outros eventos que iremos promover e já estamos em contato com diversos grupos esportivos de aventura. Pois são inúmeras e incontáveis as possibilidades em Pedra Dourada e a região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.


É sim motivo para comemorar. É sim motivo para festejar. Obrigado a todos os Douradenses que nos  incentivam e apoiam nessa jornada. Para nós do Éocombatente mais um prêmio e reconhecimento aos dedicados esforços e trabalhos realizados por Pedra Dourada e região. Seguimos em frente com essa parceria com a comunidade Douradense que nos permite novamente sonhar, realizar e fazer o que mais gostamos que é Viajar nessas belezas e encantos de nossa região e partilhar dessas enormidades de atrações com parceiros e amigos de aventuras de 11 Estados Brasileiros que já vieram nos prestigiar em nossos eventos e muitos mais virão oportunamente. 
Não tem sido fácil. Mas continuamos acreditando. Mesmo diante das dificuldades às vezes encontradas. Mas nossos sonhos são maiores e a alegria de promover é gigante para ajudar Pedra Dourada e toda nossa região.
Graças à essa jornada e desafio em promover o desenvolvimento em Pedra Dourada e toda nossa região.  Já está no forno sendo preparado e tão logo passe essa tormenta iremos já estar preparados para realizamos os eventos e promover Pedra Dourada que naturalmente já foi preparada pela natureza para acolher e receber sua gente e seus visitantes.


Aguardem uma saborosa novidade e de 05 a 07 de novembro de 2021 tem o 5º GOLDEN STONE MOTOFEST. Nos encontraremos por lá.
Éocombatente, Locutor Breno Motta, André Kalango Riders e a comunidade de  Pedra Dourada juntos para promover e fazer acontecer. 

Aos interessados em participar  das novas expedições, aventuras e eventos a serem agendadas entrem em contato: (32) 9-9923-9337.



.





Nota.


Alguns, que em momento algum procuraram ajudar, se estranham com a antecedência necessária par uma boa organização e preparação de um evento. Esses, que nunca ajudaram, aprendam a pelo menos o respeito. Já que não contribuem. Pelo menos não atrapalhem o dedicado e esforçado trabalho em promover Pedra Dourada e toda nossa região. 
Para aqueles que ajudam. Nosso muito obrigado. Mais ajuda quem menos atrapalha. 
Nossos eventos não tem conotação e vínculo  político eleitoreiro com ninguém. São lutas, sonhos e esforços de um sonhador. Que quer ajudar a promover toda nossa região. Assim como trabalhar e nos deixe trabalhar. Pois nosso trabalho tem ajudado a inúmeros que dele dependem: Restaurantes, Hotéis, Posto de Combustíveis, Serviços em Geral e de mecânica e peças. 
Essa nota é uma resposta é repúdio àqueles que tentam vincular e macular nosso trabalho. Aos que sempre ajudaram. Continuamos juntos. Promovendo toda nossa região. Sonho que se sonha junto é realidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário