segunda-feira, 26 de outubro de 2020

A água contaminada da COPASA em Faria Lemos. Deputado Rafael Martins entra na luta para ajudar a população de Faria Lemos a solucionar esse problema grave da água contaminada servida pela COPASA. Até então nenhuma providência das autoridades locais, de outras pessoas, da COPASA e outras autoridades.

O Deputado Rafael Martins tem demonstrado seu carisma, sua força e seu carinho com nossa região. Além de sua preocupação em ajudar, mais uma vez como ajudou na Operação Tampa Buracos, entra na luta e em nossa defesa para ajudar a população de Faria Lemos com outro grave problema que nos aflige:
A água contaminada da COPASA e que até então nenhuma autoridade municipal tomou medidas e providências. Assim como se esquivaram em esclarecer à toda a população. Inúmeras denúncias foram feitas e nenhuma providência e nenhuma informação.

Enquanto isso, mais uma vez pronto a ajudar como ajudou na Operação Tampa Buracos da ligação de Faria Lemos à MG 111, o Deputado Rafael Martins que tem se empenhado para ajudar Faria Lemos, Pedra Dourada, outros municípios da região e o Estado de Minas Gerais irá encaminhar um pedido à COPASA de solução à esse grave problema que aflige e coloca em risco toda a população de Faria Lemos. Essa que está sendo obrigada a se servir de água contaminada com diversos patógenos. (Patógenos: "Que podem causar doenças"). 

No caso do asfalto(Operação TAMPA BURACOS), depois de que fizemos o pedido ao Deputado Rafael Martins no dia 09 de setembro divulgamos o pedido(cliquem aqui no link) e esse encaminhou o pedido ao Diretor Geral do DER MG( no dia seguinte 10/09) e posteriormente uma enxurrada de pedidos apareceram(dias e mais de 1 mês depois). Portanto conclamamos a esses, que outrora mentiram sobre a autoria original e pioneira do pedido da Operação tampa buracos, a também se engajarem de verdade nessa luta e essa causa em defesa da saúde da população de Faria Lemos. Pois até então ninguém, salvando nossas denúncias e publicações de alguns cidadãos em suas redes sociais, tomou medidas e providências cabíveis para solucionar esse grave problema. 

Além desse pedido para essa solução vai também o pedido de melhoria no tratamento da água servida à população de Faria Lemos, a construção de reservatórios e o estudo de pontos de coleta para evitar essa situação caótica e perigosa que persiste em Faria Lemos. 

Vejam no vídeo o registro do barro no fundo de nossa caixa d'água. 



Confiram a última denúncia que fizemos:

COPASA CONTINUA SERVINDO ÁGUA CONTAMINADA À POPULAÇÃO DE FARIA LEMOS. UM PROBLEMA QUE OS 2 CANDIDATOS AO EXECUTIVO DEVEM SE PREOCUPAR E APRESENTAREM PROPOSTAS DE SOLUÇÃO. NO PLANO DE GOVERNO DE AMBOS O TEMA É OMITIDO.



Em Tempo.
Em junho já divulgávamos o pedido do Deputado Rafael Martins para a Operação Tampa Buracos na MG 111 e seus acessos a Tombos, Pedra Dourada e Faria Lemos. Nenhum outro fez o pedido e se empenhou tanto. Confiram 

Deputado Rafael Martins atendendo ao pedido do Prefeito Silvanir de Pedra Dourada comunica que se empenhou para que o DER MG faça uma Operação Tapa Buracos Emergencial na Rodovia que liga Pedra Dourada à MG 111 e na MG 111.


Sobre a Operação tampa buracos. Nenhum outro foi lá atender as necessidades daqueles que verdadeiramente e eficazmente foram os que realizaram o trabalho duro e pesado. Nós estávamos lá e servimos a esses bravos guerreiros nossa solidariedade e nossas maravilhas gastronômicas.  Confiram



Publicada em 24/10. Republicada 26/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário