terça-feira, 27 de outubro de 2020

Um Natividadense que é destaque. Em Cabo Frio é proprietário do CICLE BRASILEIRO, criador do POINT DO PERÓ e grande motociclista. Parceiro da Banda Faixa Etária.

 

POINT DO PERÓ!

Natural de Natividade de Carangola, Renato Nunes Costa está há 25 anos em Cabo Frio. Sempre foi um apaixonado pelas duas rodas. Abriu, há 15 anos, o Cicle Brasileiro, no início da Rua do Moinho, quando as bikes ainda não eram uma febre nacional. Hoje ele não só conserta como também cria bikes diferenciadas, como uma que transporta até oito pessoas (quatro crianças).

Nos fins de semana, Renato é um motociclista experiente, estradeiro. Integrante do MG Nômades, ele já foi a eventos em Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, além dos encontros do Rio, na sua potente Kawasaki.

Na Praia do Peró, única do interior fluminense com a Bandeira Azul, criou o point do motociclista, no Cicle Brasileiro.  Ali ele dá dicas de hospedagem, de gastronomia e aluga bikes para os motociclistas pedalarem na orla, onde é proibido o acesso de carros e motos.

Há anos, Renato é um parceiro da Faixa Etária. Conta que escolhe os eventos de acordo com a grade musical:

-- Os encontros de motociclistas com a presença da banda Faixa Etária têm outro nível -- avalia.


Fonte. FB Paulo Roberto - Faixa Etária. 




Nota


Aproveitando. Convidamos a todos para 05 a 07 de novembro em Pedra Dourada(MG) o 5º Golden Stone Motofest. Encontro de Motociclistas em Pedra Dourada. Marquem em suas agendas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário