quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Corpo do padre Adriano de Simonésia que estava desaparecido é encontrado carbonizado em Manhumirim.

Urgente: Corpo do padre Adriano de Simonésia que estava desaparecido é encontrado carbonizado em Manhumirim. Segundo a polícia foi latrocínio roubo seguido de morte. Em breve  mais informaçõe

PADRE ADRIANO É ENCONTRADO MORTO

De acordo com as primeiras informações recebidas   o corpo do Padre foi encontrado carbonizado, em Manhumirim. Irmãos do padre já estiveram no local e confirmaram o fato.

Ocorrência em andamento. Mais informações, assim que possível.

9 comentários:

  1. Que triste! Precisamos de leis mais severas em nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus dê um bom lugar para o Padre e console o coração de seus familiares!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que país é esse? Senhor tens misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  4. é revoltante ver que a covardia acontece tds os dias e as autoridades não fazem nada pra mudar isso. meu Deus misericórdia dê consolo a família!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia familiares do padre Adriano que Deus conforta a família.
    É muito triste abrir ir o meu grupo da minha comunidade e a minha comadre postou isso esta triste notícia aqui em Simonésia é do lado de Santana do Manhuaçu cidade do meus pais onde meus tio mora não Maria Gabriel de Assis é minha madrinha e tia deve estar muito triste porque ela conhece todos os padres da região e também tem o padre Luiz Paulo daí de Manhumirim hoje está em outro lugar mas deixo aqui o meu abraço com coração muito triste em saber que ainda tem pessoas tão ruim assim que possa fazer esta cruel maldade mas essa pessoa não será mais feliz o meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia SENHOR DO TEU POVO E DE NOSSA IGREJA !!!!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus acolhe o padre Adriano em Reino.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus acolhe o padre Adriano em seu Reino

    ResponderExcluir