sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Mais um Decreto. Flexibilizando praças, clubes e áreas de lazer. Confiram

IMPORTANTE: NOVAS MEDIDAS DE FLEXIBILIZAÇÃO SOB O DECRETO 528/2020 

A Câmara Técnica de Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), ao realizar no e minucioso estudo técnico com vistas ao monitoramento a evolução e controle do vírus. Orientou a elaboração DECRETO MUNICIPAL 528/2020 de 15 de outubro de 2020 que dispõe de novas medidas de flexibilização e retomada das atividades suspensas até que seja necessária uma nova intervenção.

ALGUMAS DAS PRINCIPAIS MUDANÇAS SÃO:

✅ Manter o Decreto anterior acrescido das  mudanças do novo Decreto;

✅ Retorno da permissão de atividades físicas coletivas, respeitando os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde;

✅ Funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e similares prorrogado até as 00h00 (meia noite);

✅ Retorno da Feira Livre para o Centro da cidade;

✅ Clubes e pesque-pague liberados seguindo as normas sanitárias e com a capacidade de lotação limitada a 50%;

✅ Reabertura das praças públicas para circulação de pessoas;

Às atividades comerciais suspensas na ocasião, orienta-se que sigam as regras propostas, afim de que não seja necessário novo ato de suspensão.

Ao cidadão civil, orienta-se o cumprimento das medidas de prevenção e distanciamento, lembrando a todos que festas privadas, pontos de aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento são promotoras do COVID-19 - Coronavirus. O número de casos no município depende diretamente de você!

A secretaria Municipal de Saúde, através de sua equipe de Vigilância Epidemiológica e Vigilância em Saúde, sempre estará disponível para quaisquer esclarecimentos relacionado ao tema aqui exposto.

1

Olhem só a novidade. MAIS UM DECRETO.. A falsa impressão de que estão fazendo alguma coisa, a falsa impressão de segurança. e a avalanche de Emissões de decretos, apenas um jogo de papel, que prejudica mais do que resolve. Pois mais uma vez os setores não são ouvidos antes das decisões.

2

Filas enormes na Rua Pedro de Oliveira. Uma rotina todo esse período que nunca foi verificada e combatida pelos órgãos responsáveis.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário