segunda-feira, 19 de outubro de 2020

COVID 19. Mais de 7 meses de ações paliativas, como afirmamos, que nada resolveu. Com ações para "inglês ver", falsas barreiras sanitárias e outras medidas enganosas. Criando falsas impressões de segurança. Hoje "liberaram tudo" e população se achando imune age em sua maioria como se nada lhes fosse atingir. Aglomerações de campanhas e outros mais. O dinheiro ninguém sabe onde foi e ninguém sabe onde viu.

A Campanha Eleitoral chegou e todos os problemas do COVID 19 foram "solucionados". É o que agora parece. Feriando dia 07 de setembro e dia 12 de outubro com as praias lotadas e nenhum aumento de contaminações por isso. Porque será?
Para exemplificar o que desde o princípio vínhamos cobrando e alertando das falsas medidas protegidas do COVID 19. Pois foram mais de 7 meses de ações paliativas, como afirmamos, que nada resolveu. Com ações para "inglês ver", falsas barreiras sanitárias e outras medidas enganosas criando  falsas impressões de segurança. Hoje "liberaram tudo" e população se achando imune age em sua maioria como se nada lhes fosse atingir. Aglomerações de campanhas e outros mais. O dinheiro ninguém sabe onde foi e ninguém sabe onde viu".  Povo se engana e é enganado porque quer. Assim caminha a humanidade e a assim foram as medidas, quando nada ainda tinha por aqui, agora que tem nada disso é necessário para se fazer campanhas e aglomerações. "Santa Campanha Eleitoral".  "Que curou tudo e nos deixa imunes".
Fecharam as cidades, deram banho nas cidades com alegação de que estariam higienizando. Emitiram Decretos e depois mudaram decretos que esses mesmos não cumpriram. Agora não é preciso higienizar para as Campanhas e as aglomerações???
Assim descrevemos no início da coisa:
O momento é delicado. Nem começou ainda a tormenta que deverá se instalar com a contaminação pelo Coronavirus e outras doenças gripais nesse período que serão confundidas com esse que assusta a população. ("Nesse período só se morreu por COVID 19")
Algumas medidas drásticas foram tomadas: Como fechar as cidades e dar banhos nas cidades. Emitiram Decretos e depois mudaram os decretos que esses mesmo não cumpriram.
Portanto se a cidade não tinha casos e ficou isolada. Não se justificaria medidas ainda mais severas naquele momento como o fechamento de todo o comércio. Quando não tinham e agora que tem casos e tudo funciona. Apenas algumas poucas limitações de horários foram estabelecidas. Isso funciona???
Já dizíamos: Portanto era hora sim de todos nos preocuparmos com essa doença que estaria chegando e iria se instalar e se instalou. Agora que se instalou e está aí quase tudo pode. Porquê antes não podia?
Perguntamos: Até quando vamos todos aguentar?
Agora temos a resposta. Bastou chegar a campanha eleitoral.  Com outro aporte de recursos para as campanhas que também estão sendo generosos.
Quando criticamos, desde o início, alertamos de algumas medidas paliativas adotadas e perigosas que geraram essa falsa sensação de segurança e alguns nos pediram a solução. Ninguém tem, tinha, teve ou terá a solução total e o que devemos fazer é o mínimo de impacto e corrermos sim o risco. Assim como a maioria agora nas Campanhas estão fazendo. Pois se nossa espécie ainda sobrevive e se fortaleceu de inúmeras doenças não foi vivendo no total isolamento e em uma bolha de vidro. 
Santa Campanha Eleitoral que veio para mostrar as enganações que normalmente somos submetidos diariamente. 
Agora vamos sim fazer campanha e deixem quem precisa trabalhar. Deixem trabalhar. 
Portanto: COVID 19. Foram mais de 7 meses de ações paliativas, como afirmamos, que nada resolveu. Com ações para "inglês ver", falsas barreiras sanitárias e outras medidas enganosas.  Criando  falsas impressões de segurança. Hoje "liberaram tudo" e população se achando imune age em sua maioria como se nada lhes fosse atingir. Aglomerações de campanhas e outros mais. O dinheiro ninguém sabe onde foi e ninguém sabe onde viu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário