terça-feira, 20 de outubro de 2020

Tampa Buracos na ligação de Faria Lemos com a MG 111. Porquê então ficamos tanto tempo transitando nesses buracos? Pois somente depois que anunciamos o pedido é que surgiram novos pedidos. Estamos apenas agradecendo. Já que sofremos todo esse tempo.

Nessa segunda feira, ao anunciarmos em primeira mão e agradecermos o empenho do Deputado Rafael Martins em ajudar o pedido da comunidade Farialemense para se realizar uma Operação Tampa Buracos no trecho que liga Faria Lemos à MG 111, aparecem agora como apareceram depois dos nossos pedidos, outros pedidos. Mas então porque esses que querem assumir a paternidade do pedido e da obra nos deixaram tanto tempo transitando nesses buracos incontáveis???

Pois no dia 08 de setembro, depois da visita ao Deputado Rafael Martins em Pedra Dourada e nosso pedido a ele em nome da comunidade Farialemense, que publicamos e aí sim é que surgiram enfim outros pedidos. Dia 10 de setembro. Dia 14 de outubro e assim vai. 

Mas o pedido foi da comunidade e se bastava apenas o pedido desses que somente depois fizeram. O porquê não fizeram antes o pedido e resolveram a situação? Querem esses continuar a enganar a quem? Tem sim infelizmente um monte de pessoas que quiseram desmerecer nossas divulgações e publicações. Assim como o nosso agradecimento em nome da comunidade ao Deputado Rafael Martins. Alegando esses outros posteriores pedidos e querendo a eles declinar o mérito do trabalho. 

Pois, como já dissemos, somente depois que o Deputado Rafael Martins chegou fazendo e nos ajudando é que enfim apareceram pedidos e ofícios. Mais uma vez perguntamos o porquê não pediram antes? Então ele chegou para fazer com que os acomodados se sentissem incomodados e finalmente fizessem alguma coisa. 

Veja essa outra nossa publicação do dia 10 de setembro. Quanto então fizeram sim o pedido e informamos. Após nossa divulgação que o pedido do Deputado Rafael Martins seria feito e que foi feito. Aí finalmente fizeram também um outro pedido:

Operação TAMPA BURACOS na AMG 2920, ligação Faria Lemos à MG 111. Deputado Rafael Martins chega nos ajudando muito nessa e em outras necessidades para Faria Lemos e até levantando os acomodados que antes nada fizeram. Esses acomodados que nos deixaram nessa crítica situação durante esse tempo todo.

Já que então a esses que dizem que fizeram e fazem tudo. Continuam ainda sem ações e propostas de soluções:

- A melhoria da iluminação pública de Faria Lemos

- A melhoria das estradas rurais com condições de trânsito o ano todo para que os produtores possam escoar sua produção. 

- O pleno, contínuo e permanente funcionamento da ETE do Cafarnaum que ficou parada 3 anos e 7 meses e funcionou apenas alguns dias depois de nossas denúncias.

- A solução do problema de água contaminada servida pela COPASA em Faria Lemos e nenhuma resposta, medida, ou solução. 

- Bem como ainda falta programas e projetos  de fomento ao turismo e apoio ao agricultor e também preservação dos prédios e monumentos históricos e termina a obra do quiosque na praça. Simples assim.  

Que bom que o tapa buracos aconteceu. Mas esse não é a solução do problema desse trecho que ameaça desabar. Sabemos que é paliativo o serviço. Então o porquê tivemos que transitar esse tempo todo nesses buracos se então era tão fácil resolver? Porquê não resolveram antes??? 

Porquê estamos com todos esses problemas apresentados e sem propostas e ações de soluções. Essas que existem de verdade. 


Operação Tampa Buracos na ligação de Faria Lemos a MG 111. Agradecer ao Deputado Rafael Martins o empenho em ajudar o pedido da comunidade Farialemense.



Nota
Nossa proposta e iniciativa visa somente contribuir com Faria Lemos. Como sempre procuramos fazer. Tem o sentido de nortear e ajudar. Pois, mais que partidos, Somos Faria Lemos por inteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário