quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Alô Prefeitura de Faria Lemos. ACORDA. Tem um curso de melhorias na produção leiteira aguardando para ser realizado no Cafarnaum pra os produtores e o comodismo de todos da Prefeitura impede a realização desse curso.

Alô Prefeitura de Faria Lemos. ACORDA. Tem um "curso de melhorias na produção leiteira" aguardando para ser realizado no Cafarnaum pra os produtores e o comodismo de todos da Prefeitura impede a realização desse curso. 

Em contato com a mobilizadora, de cursos práticos de fomento à agricultura, tomamos conhecimento de que existe um curso pré agendado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola que será realizado para os produtores rurais ligados à produção leiteira de Cafarnaum em Faria Lemos. Também ficamos sabendo da dificuldade que essa está tendo pela falta de vontade e providências práticas que cabem ao Poder Executivo Municipal a liberação desse curso e não está conseguindo. Apenas um ofício de liberação ela necessita. Já que é exigência da entidade em decorrência do momento de protocolos de saúde pela pandemia. 

No momento que estivemos no Sindicato Rural em Carangola presenciamos a ligação para a Prefeitura de Faria Lemos e a pessoa que atendeu se limitou a dizer que ligasse depois. Pois não havia ninguém no momento para agendar uma reunião para a solução desse problema.

Diante do fato enviei um áudio via Whatsapp direto ao Secretário de Faria Lemos relatando o que estaria acontecendo e precisando para fazer acontecer o curso e mesmo assim nenhuma providência desses.

Depois vão querer dizer que pediram, que fizeram e até vídeo copiado irão fazer. Como no caso do Tampa Buracos no Asfalto. Quanta mentira esses praticam. Será que eles mesmos acreditam nas próprias mentiras dizem??? Enquanto isso Faria Lemos perde inúmeros oportunidades e inúmeras possibilidades.

A verdade e os fatos é que tem esse curso já disponível e ninguém do Poder Público Municipal se interessa para ajudar a promover. Já que o curso é totalmente gratuito e tem uma importância valorosa para a formação do produtor e a melhoria da produção.

Alô Prefeitura de Faria Lemos. Saiam do habitáculo de comodismo que impera e atrasa os acontecimentos na cidade. Foi assim como os buracos no asfalto. Mais de 9 meses de buraco e agora querem dizer que foi fácil. Então porquê ficamos tanto tempo andando no buraco do asfalto. Se era tão fácil resolver o porquê não resolveram. Hem. Agora resolvam esse de fato. A liberação para esse curso. 

Relembrando outras situações sem ações, respostas ou propostas de solução. Causando com isso grande prejuízo, transtorno e danos à população de Faria Lemos:


- A melhoria da iluminação pública de Faria Lemos


- A melhoria das estradas rurais com condições de trânsito o ano todo para que os produtores possam escoar sua produção. 


- O pleno, contínuo e permanente funcionamento da ETE do Cafarnaum que ficou parada 3 anos e 7 meses e funcionou apenas alguns dias depois de nossas denúncias.


- A solução do problema de água contaminada servida pela COPASA em Faria Lemos e nenhuma resposta, medida, ou solução. 


- Bem como ainda falta programas e projetos  de fomento ao turismo e apoio ao agricultor e também preservação dos prédios e monumentos históricos e terminar a obra do quiosque na praça. Simples assim.

Os verdadeiros autores do trabalho pesado que fizeram o tampa buracos na ligação de Faria Lemos à MG 111: Os funcionários da empreiteira. A eles os nossos agradecimentos especiais e ao final do serviço um bolo e um parabéns para celebrar esse momento. Teve também macarrão com café no almoço.

Foto Ilustrativa. Rede Internet  

Nenhum comentário:

Postar um comentário