quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020. NENHUM CANDIDATO IRÁ MUDAR SE VOCÊ NÃO MUDAR. O Político é o reflexo daqueles que nele votam.

Está ai as ELEIÇÕES E APARECEM UM MONTE DE CANDIDATOS COM PROPOSTAS MILAGROSAS. SAIBA, NA NOSSA OPINIÃO, QUAL O MELHOR CANDIDATO para as próximas eleições!? 


MELHOR SERIA QUE NÃO HOUVESSEM ELEIÇÕES E SIM CONSENSO DE TODOS COM AS MELHORES E VERDADEIRAS PROPOSTAS, PROGRAMAS E PROJETOS.

Qual o melhor candidato(a)?

Os melhores candidatos ou candidatas. Tanto do Legislativo e quanto do Executivo deveriam ser propostas fundamentadas e embasadas em programas e em ações transformadoras. Assim como em trabalhos comunitários e ou trabalhos já realizados por esses. Com participação das decisões pela população nos projetos e transparência de verdade. 
Não há Salvadores e nem Salvadoras da Pátria. 
O EU usado na maioria das propostas indica, na maioria das vezes, o pensamento unitário e não trabalho coletivo. 
Esse modelo de sistema político existente é caro, oneroso e ineficiente. 
Temos muitos políticos ruins. Mas esses não estão lá ocupando cargos por um acaso e foram eleitos. Se o político é ruim. Igualmente quem nele votou.
Gostaria de ver, nessa e nas próximas eleições, que todos se unissem de verdade e apresentassem propostas e ações coletivas de mudança e que fosse apenas a continuidade do que fazem cotidianamente pelo coletivo.
O melhor candidato(a) seria se não houvessem disputas e sim união em torno de programas e propostas de interesse coletivo. Esse é o Desafio transformador. Pois como já dizemos: Não há Salvadores da Pátria.
Pois temos Cidades com problemas crônicos estruturais. Sem planejamento e ordenamento fica difícil transformar. Os recursos são limitados e a máquina administrativa na maioria das vezes inchada, sucateada e ineficiente. 
Nossa região é rica e belíssima. Muitos programas e projetos premiados aconteceram nos últimos anos. Na maioria deles, ou quase totalidade, nenhuma interação ou participação do Poder Público e dos órgãos das esferas de Poder e é uma pena que isso aconteça. 
Portanto, não precisam esperar as próximas eleições para a mudança que se faz necessária agora. Pois é premente a necessidade da população e da região de se transformar, crescer e desenvolver. Que as pessoas se transformem, a comunidade se organize e as ações coletivas se concretizem.
Que aconteça essa transformação em cada um e uma que possam contribuir de verdade com a necessária mudança e melhoria dos serviços e oportunidades para nossa gente.
MELHOR SERIA QUE NÃO HOUVESSEM ELEIÇÕES E SIM CONSENSO DE TODOS COM AS MELHORES E VERDADEIRAS PROPOSTAS, PROGRAMAS E PROJETOS. 
Até então inexistentes de todas as partes que se apresentam e se apresentaram.  Pois não existe varinha de condão. Não existe mágica. 
As promessas mirabolantes e as falsas promessas que querem iludir nossa gente continuam norteando superficialmente as discussões e as decisões. 
Portanto não é preciso ter cargos para fazer acontecer. Avalie bem as propostas e confira a rotina de cada candidato(a).
Dicas:

Veja se no ano passado em sua rede social ele parabeniza tanto e a tantos e tinha a mesma postura. Pois certamente esse se eleito, depois de passadas as eleições, voltará à sua normalidade de "gata borralheira". Já que as eleições passaram e se eleito(a) não é preciso se fantasiarem de "Cinderelas e Cinderelos" como fazem antes das eleições. 

Aos pouquíssimos que fogem à essa regra e triste realidade. Nossas páginas estão abertas para que vocês possam apresentar os seus trabalhos realizados e as propostas. Entrem em contato (32) 999239337

Apavorante o que estamos vendo. Falta de propostas e falta de iniciativas da quase totalidade. Lançamos o desafio. Entrem em contato. Estamos esperançosos a levar aos nossos leitores projetos, programas e propostas reais, plausíveis e que façam parte cotidiano do trabalho e da vida de cada candidato. Tendo com isso a certeza da verdadeira e clara transformação. O que desejamos e esperamos para nossa região.

Nesse momento de Pandemia COVID -19. Nenhum Projeto de Desenvolvimento realizado pelas Prefeituras da região estão parados. Pois nenhuma delas tem projetos.



Nota
Republicando nossa opinião e proposta. Assim como desejo. BOA SORTE a todos os candidatos. Que depois das eleições não se esqueçam das promessas. 



Nós todos vamos superar esse momento. Vamos vencer e seguir. Mas jamais se esqueçam sempre de agradecer pelas maravilhas e bençãos recebidas.


republicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário