terça-feira, 10 de março de 2020

Palmeira de 30 anos e outras inúmeras espécies arbóreas são suprimidas sob a alegação de obras de melhorias de infraestrutura que não contemplam a preservação dessas árvores.

Chegando à época das eleições aparecem os projetos mirabolantes e miraculosos. Em Fervedouro um projeto de reforma da área central da cidade não respeita e também não preserva árvores e histórias. 
Uma Palmeira de 30 anos que tem história de quem a plantou e cuidou dela e outras inúmeras espécies arbóreas são suprimidas do projeto sob a alegação de obras de melhorias de infraestrutura que não contemplam a preservação dessas árvores. 
Depois de destruída diversas árvores a palmeira que teve o grito de um cidadão que seu pai havia plantado. Grito esse sem conotação política partidária. Sua revindicação é apenas o registro e o desejo de sua preservação. Foi prometida de que seria transplantada e no local e no projeto incluem o plantio de novas espécies. O porquê da não preservação dessas árvores existentes que hoje abrigam diversas espécies de pássaros. Causando com isso um grande impacto ambiental.
Pela preservação das árvores e pela preservação das histórias o nosso registro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário