Nesta manhã a Polícia Civil de Muriaé e a Polícia Militar de Rosário da Limeira realizaram operação conjunta e deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Muriaé contra M. da S. D. (22 anos).
Segundo as investigações M. seria o autor de um roubo ocorrido em 18/03/2019, no município de Rosario da Limeira, no qual teria sido alvo uma padaria localizada na Rua Evaristo Benine, bairro Centro. No dia dos fatos o autor portava uma arma de fogo e rendeu os proprietários. Para obriga-los a entregar o dinheiro, teria direcionado o cano da arma para a cabeça de uma criança de apenas um ano de idade, fato que revoltou os moradores do pequeno município. O autor teria conseguido levar a quantia de R$500,00 (quinhentos reais), fugindo do local em uma motocicleta.
Os policiais civis e militares estavam monitorando o autor desde o último Sábado quando receberam informações de que ele teria retornado à cidade de Rosario da Limeira, sendo que nesta data o cercaram quando estava em um bar na região central da cidade. O autor foi encaminhado ao presidio de Muriaé. Participaram da operação o Delegado Júnio Oliveira, o escrivão Ronaldo Sales, os investigadores Gilbert Mayo, Thiago Dutra, Flavio Vilhena, Pablo Gardeazabal e os policiais militares Sargento Lopes e o Cabo Eisler Luiz .
Fonte : PMMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário