segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Há 6 anos Carangola foi Destaque na Revista MOTO ADVENTURE com a realização do 1º Carangola Harley Day.

Há 6 anos, em 2013, a realização do 1° Carangola Harley Day, foi destaque na Revista Moto Adventure. Evento que contou com a presença do Repórter Laertes Torrens da Moto Adventure.
Comemoramos mais essa realização e esse registro histórico. Resgatando as histórias e tradições Carangolenses com o motociclismo e as lendárias Harley Davidson. 
Nossos registros, lembranças dessas grandes realizações e nosso eterno agradecimento ao parceiro empresário Silvio Lima, Laerte Torrens/Revista Moto Adventure, General Harley, Steel Goose e nas 2 seguintes edições realizadas o agradecimento também ao HOG RIO. Concessionária RIO Harley Davidson e COTIGUARIAS MC. 
Os registros em Carangola, da paixão pelo motociclismo remonta à década de 30 no Século XX e segundo o Livro Efemérides Carangolense em 1934 iria acontecer a primeira disputa de moto contra bicicleta. Evento realizado pelo Sr Jorge Kamil e integrantes do Motogrupo da época em disputa contra os ciclistas da época que foi impedido pela Polícia por questões de segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário