terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mãe e Filho, que é Especial, estão desaparecidos. Familiares buscam informações. Teriam ido a BH para uma consulta e não deram mais informações.

Familiares de Fiama Freitas e seu filho Davi Lucca que é especial e moram em Tombos(MG) estão à procura desses.  
Teriam ido para BH de carona com o pai do pequeno Davi no dia  9 de Setembro. Teriam ido levar o menino ao médico por lá e nunca mais deram noticias.
O pai, que mora em BH, os levou de carona. Chegando lá, nessa oportunidade, a deixou próximo ao local onde a mesma disse que iria ficar em casa de amiga e desde então ela não foi mais vista e nem a criança. O pai registrou a ocorrência de desaparecimento segundo informações. 
Em agosto teriam ido também a BH e na rede social ela postou sobre a consulta e a presença do pai. Nessa oportunidade e desde então nenhum registro em sua rede social e nem contatos. Em sua rede social a sua irmã assim pediu ajuda:
Minha irmã mais meu sobrinho encontram-se desaparecidos, estamos toda a família a sua procura dela e seu filho q é uma criança especial ,saíram no dia 9 de setembro para cidade de belo horizonte e desde então nunca mais conseguimos contato com ela pedimos por favor se alguém q a tenha visto por favor se alguém a viu ela entre em contato com a gente (22) 998493085 peço a quem puder nós ajudar compartilhando muito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário