terça-feira, 22 de outubro de 2019

Chocados com a tragédia os amigos e familiares prestam Homenagens nas Redes Sociais a Wesley Dias. Jovem motorista que morreu atropelado por carreta na BR 116 enquanto tentava consertar o microônibus que conduzia e que estava parado no acostamento.

Hugo Adriando(E) e Wesley Dias(D) IN Memorian
Com defeito e parado no acostamento. Assim estava o microonibus que Wesley Dias conduzia e ele debaixo do veículo tentava consertá-lo quando uma carreta os atingiu, matou Wesley Dias e assim todos assustados, chocados, emocionados e emocionados se encontram. 
Amigos lhe prestam homenagens. Essa que descrevemos é uma especial que representa o sentimento de todos. Feita pelo irmão mais novo Hugo Adriano. A qual copiamos e transcrevemos como as homenagens de todos:

Quanto vale um sonho ?
Bem, o seu valeu uma vida toda. Desde criança sempre sonhou em ser motorista, me lembro quando vc sentava no quintal segurando uma tampa de balde fingindo estar dirigindo, pegava meus carrinhos pra montar sua firma, fazia estradinhas de todo jeito na areia e amava um carro.
Vou lembrar de vc por ser muito mais q um irmão, afinal os 9 anos de diferença não nos fez crescer tão juntos, mas mesmo assim vc nunca escondeu o quanto gostava de mim, e vc sabia o quanto eu gostava de vc tbm, me ajudou muito durante toda minha vida até aqui, me deu meu primeiro celular, peças pro meu computador, exames q eu precisei, parcelas dos meus óculos, e por falar em óculos, vc sempre se preocupou muito com meu problema no olho.
Infelizmente Deus tirou vc de mim no momento mais complicado, logo vc que se empenhou tanto pra que eu formasse na faculdade não vai estar junto comigo no momento de maior conquista.
Peço a Deus que te acolha junto a ele, pois vc sempre foi um homem muito honesto e honrado, e buscava sempre ajudar a todo mundo, mesmo quando não podia, nunca soube dizer um "Não", se sacrificava e fazia o que te pediam, e isso são poucos que fazem.
É com muita tristeza que hoje fiz a última viagem com meu único irmão, vc que sempre me deu carona, dessa vez ganhou uma carona minha, mesmo que por poucos metros, e terminou com vc finalmente descansando em seu novo lar, eu volto pra casa hoje com a missão de manter aqui seu legado, ajudar nossos pais e poder dar a eles tudo aquilo que vc sempre quis mas não pode.
Vou sentir muita falta de vc careca, das provocações, das brincadeiras e principalmente da sua ajuda, mas não vou desistir e espero que em outra vida eu possa novamente me encontrar com vc, pra ao menos poder te dar aquele último abraço.

#LUTO #VAEMPAZMEUIRMAO


Nenhum comentário:

Postar um comentário