terça-feira, 29 de outubro de 2019

Chuva com granizo assustou moradores de Porciúncula, Natividade e Itaperuna. Rodovias ficaram fechadas por quedas de árvores

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Chuva forte com queda de granizo foi registrada em pelo menos três municípios  nesta segunda (28), na região noroeste. O temporal conforme fotos enviadas a nossa equipe,  deixaram muitos prejuízos, em Porciúncula, Natividade e Itaperuna.
Várias arvores foram arrancadas com a força do vento e casas destelhadas, além de varias localidades que ficaram sem energia.
Na RJ 220, houveram pontos de retenção no sentido Porciúncula a Natividade e Natividade a Itaperuna.
Em Purilândia, distrito de Porciúncula, parte do muro do cemitério desabou e a estrada tem trechos em meia pista por conta da queda de arvores.
Em Natividade, placas de publicidade também não suportaram a força do vento e foram arrancadas na Rua Froylan Alonso Campos.
Em Itaperuna, a chuva também derrubou um dos muros do estádio do Itaperuna Esporte Clube, na área central da cidade e carros que estavam estacionados no local foram danificados por tijolos e vigas de concreto.
Até o momento o site não recebeu informações sobre pessoas feridas.
Fonte Portal Porciúncula
Granizo é a forma de precipitação que consiste na queda de pedaços irregulares de gelo, comumente chamados de pedras de granizo. Essas pedras, na Terra, são compostas por água no estado sólido e medem entre cinco e 200 mm de diâmetro, sendo as pedras maiores provenientes de tempestades mais severas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
28-10 - Chuva forte em Porciúncula 0128-10 - Chuva forte em Porciúncula 0228-10 - Chuva forte em Porciúncula 0328-10 - Chuva forte em Porciúncula
A imagem pode conter: carro, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário