sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Miss dá risada ao expor entregador que levava lanche de bicicleta: ‘Tá na marcha lenta’

Uma miss representante de uma cidade localizada no Mato Grosso virou alvo de críticas nas redes sociais, ao longo desta sexta-feira (25), depois de publicar vídeos no Instagram expondo um entregador. Nas imagens, a jovem de 20 anos dá risada enquanto mostra o homem levando um lanche de bicicleta. Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Figueiredo excluiu a conta dela na rede social depois que internautas passaram a reprovar a atitude.
“Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, disse a miss, que também é fisioterapeuta, em um trecho da gravação. Ela ainda inseriu a seguinte legenda: “Quem não tem cão caça com gato”, escreveu nas imagens registradas no último dia 23. Em outro momento, afirmou que o entregador estava “em marcha lenta”, o que justificaria o fato de que os lanches costumam chegar atrasados.
dentro de um carro falando sobre a “comida” chegar atrasada e não sobre as condições péssimas de trabalho do entregador, possivelmente sem direitos trabalhistas.

tempos difíceis
sdds consciência
1.923 pessoas estão falando sobre isso
Nas redes sociais, a atitude da missa tornou-se alvo de críticas. Para muitos internautas, ela não foi empática para perceber que o homem estava trabalhando. “Dentro de um carro falando sobre a ‘comida’ chegar atrasada e não sobre as condições péssimas de trabalho do entregador, possivelmente sem direitos trabalhistas”, criticou um rapaz.
“Ela e o MC Gui estão no mesmo barco”, disse outro fazendo referência ao fato de o funkeiro gravar uma criança enquanto dava risada dela. “Pessoa branca, em um carro, cheia dos privilégios e debochando do trabalhador. Não me espantaria se for uma ‘cidadã de bem’, eleitora do Bozo. Essa Bruna Reis Figueiredo é uma idiota. E paro os elogios por aqui pra não descer o nível da conversa”, comentou outro.
Por meio de nota, a organização do Miss Mato Grosso 2019 informou que “repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano”. Em outro trecho, diz que a conduta da missa “não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”. Por fim, o texto ainda ressalta que a jovem poderá sofrer “sanções”, o que incluí a perda do título. Veja na íntegra abaixo!

Nota do Miss Mato Grosso 2019 na íntegra:


Divulgação/Miss Mato Grosso 2019
Fonte https://bhaz.com.br/2019/10/25/miss-entregador-bicicleta-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário