segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Mulher. que caminhava, é atropelada no trecho que liga Faria Lemos à MG 111. Motorista teve visão ofuscava com o brilho do sol intenso.

Na manhã dessa segunda feira uma Mulher que caminhava é atropelada no trecho que liga Faria Lemos à MG 111. Motorista teve visão ofuscava com o brilho do sol intenso. Segundo a afirmação desse.
Uma testemunha que passava pelo local acionou a ambulância do município de Faria Lemos que chegou rápido. Antes da chegada do Samu e a levou para a Casa de Caridade de Carangola onde no Pronto Socorro passa por observação. Acompanhada de seu filho que foi até o local.
O motorista do veículo tentou contato com a Polícia Rodoviária e foi em busca da mesma para o registro da ocorrência. Abalado com o acontecimento e preocupado com a vítima. Pois segundo o mesmo, que transitava em baixa velocidade pelas condições no momento, uma fatalidade.
O hábito de se caminhar é sim saudável. Hábito corriqueiro deve-se observar procedimentos de segurança. O trecho é sem acostamento demarcado e confunde motoristas e caminhantes. Recentemente no mesmo local uma vítima fatal e à noite os riscos de ali transitar são ainda maiores. Atenção. Cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário