domingo, 27 de outubro de 2019

Jovem mineiro de 19 anos desaparece na Praia do Morro em Guarapari

Um jovem de 19 anos desapareceu neste sábado (26), no mar da Praia do Morro em Guarapari. Existe a possibilidade dele ter se afogado no começo da Praia do Morro. Amigos da excursão disseram que ele sabia nadar.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros vieram de Vitória para fazer buscas no mar da Praia do Morro Foto: Tell Miranda
A informação que recebemos no local, é que um vendedor de picolé teria visto Paulo Henrique do Amaral, em cima da pedra, antes dele desaparecer. Uma mulher teria visto ele caindo de costas da pedra, e levantado os braços, como se estivesse pedindo socorro.
Bombeiros se preparam para mais uma tentativa de encontrar o corpo do jovem Foto: Tell Miranda
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma camisa do jovem foi encontrada na areia da praia e reconhecida pela família como sendo de Paulo Henrique. Uma equipe de mergulhadores está fazendo uma varredura próximo a pedra, onde supostamente ele teria caído.
De acordo com uma testemunha o jovem teria caído da pedra Foto: Tell Miranda
A visibilidade da água não é boa e isso tem dificultado o trabalho dos bombeiros. Eles vão continuar as buscas enquanto tiver a luz do dia.
Amigos da excursão e familiares acompanham o trabalho do Corpo de Bombeiros do calçadão da Praia do Morro Foto: Tell Miranda
O jovem está em uma excursão, que chegou na Praia do Morro, na manhã deste sábado (26), e retornaria para Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte no final da tarde de domingo (27).
No local um amigo da família, disse que Paulo Henrique é um jovem tranquilo. Paulo informou que voltaria para casa onde estão hospedados ao meio-dia para almoçar, mas não voltou. O pai do jovem é o motorista da excursão. Ele acompanha ao lado da esposa e de um filho mais novo o trabalho do Corpo de Bombeiros. Eles estão visivelmente abalados e em silêncio.
Veja a transmissão ao vivo do local

Nenhum comentário:

Postar um comentário