
Diego tinha o sonho de conhecer o Maracanã, mas acabou morrendo nesta quarta-feira, 23/10, após passar mal na praia, horas antes da decisão da semifinal do campeonato continental.

Da rodoviária Novo Rio, o grupo partiu para conhecer a cidade. O destino inevitável seria a praia. A escolhida foi Copacabana, um símbolo da Cidade Maravilhosa. Carioca de nascença, Diego estava empolgado. Num dos quiosques do calçadão da avenida Atlântica, eles alugaram cadeiras de praia.
E pediram espetinhos de camarão. “O Diego falou que nunca tinha comido camarão. Falei pra ele experimentar. Ele comeu só dois. Depois de quatro minutos, a voz dele já tinha mudado. Ele falou que a garganta estava formigando, e dois amigos nossos foram com ele procurar uma farmácia. O Diego nem chegou a atravessar a avenida”, relatou o amigo Leonardo.
O torcedor foi levado em um caminhão de um vendedor de peixes até um hospital da região, mas não resistiu. Abalados, os amigos decidiram vender os ingressos para doar o dinheiro para a, agora viúva e partiram para a viagem de retorno mais triste de todos eles.
Informações e fotos: Reprodução/Internet
#zmnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário