domingo, 12 de maio de 2019

Filha escreve Carta e Declaração para sua mãe. Que recentemente e de repentemente se foi.

"Por muito tempo me privei de falar sobre sua partida, por muito tempo tentei contornar o vazio que sinto só pra não poder tocar no assunto. Desde que você se foi eu tenho sofrido muitas vezes calada, mas hoje eu quis escrever como se você estivesse aqui comigo lendo esse texto.
Então segue um pouco sobre como tem sido pra mim depois que você se foi. 
Antes de você partir, lembro que eu ficava guardando vários tópicos de assuntos pra conversar com você, sempre fiz questão de lembrar de todas as novidades só pra termos assunto durante o dia/noite, principalmente das coisas engraçadas, eu amava ver você sorrindo... Hoje eu fico acumulando tudo em minha cabeça na esperança de poder te contar tudo um dia, não consigo aceitar que você se foi, ainda fico pensando que um dia você vai me gritar da janela da sua casa me chamando apenas pra me ver um pouco como sempre fazia, enfim... só que a cada dia que passa eu percebo que isso não vai acontecer, é apenas uma ilusão que eu criei pra tentar me sentir melhor, então o que era pra estar amenizando sinto que tem tomado ainda mais conta de mim então precisei colocar um pouco pra fora... sua perda foi inaceitável, eu realmente não imaginava minha vida sem você... você sempre foi tão presente na minha vida, sempre fez questão disso, de estar por perto, mesmo eu não te dando ouvido às vezes, até quando eu não queria você esteve por perto e é claro que eu amava isso em você, sempre me fez sentir especial e bem cuidada, você sempre foi assim com todos que você amava. Sinto sua falta todos os dias. Todo dia por volta das seis horas da tarde que era quando você chegava do trabalho e eu ia te ver (quando eu não ia você me chamava pq tinha que me ver ou conversar um pouco comigo) me da um aperto no coração, a saudade vem e aperta demais e aos domingos também tem sido uma tortura, sempre que acordo em dia de domingo lembro de você me gritando da janela pra almoçar em família, se você estivesse aqui hoje não seria diferente, você gostava tanto desses momentos, certeza que estaria planejando muitas coisas. Saudade de tudo que vinha de você mãe, de tudo que você transmitia, de tudo que você era e ainda continua sendo pra mim.
AMOR, essa palavra te resume por completo e eu queria tanto te agradecer por tudo que você fez por mim, não tinha nada que você não fazia pros seus filhos e eu serei eternamente grata por isso. 
O que mais me alivia em meio a isso tudo é que sempre fiz questão de deixar bem claro todos os dias pra você que eu te amo, que você era/é minha guerreira e isso me conforta demais, pois você sabia que eu estava sendo sincera todas as vezes.
Minha última lembrança é de você segurando minha mão e dizendo que estava com medo, medo de partir e deixar seus filhos... pois é, aquele dia foi a última vez que Deus permitiu que você fosse parar em mais uma mesa de cirurgia... lembro de suas ultimas palavras pra mim que foram “eu também te amo filha” e em meio a tantos “eu te amo” que te disse eu não imaginava que aquele dia seria a última vez que eu ia te dizer e ouvir de você. Dor esta que eu sinto eu não desejo a ninguém. Eu queria muito ter passado por tudo aquilo no seu lugar, de coração. 
Hoje é o dia das mães e meu único desejo é que você estivesse aqui e ficasse pro resto da minha vida bem do meu lado, mas sei que está num lugar muito melhor onde suas dores não existem mais, onde você está realmente descansando em paz. Espero um dia ainda te deixar muito orgulhosa, quero que saiba que vou te levar pra sempre comigo, você sem duvidas foi a melhor mãe que alguém poderia ter e sinceramente, desculpa por não ter sido uma boa filha as vezes... algum dia ainda vamos nos ver no céu e até lá eu vou continuar guardando todas as novidades que surgirem pra te contar. Te amo além do infinito mãe!" Samanta Peres.

Nota. 

Nessa linda e pura homenagem de uma filha para sua mãe. Nesse Dia que se comemora o Dia da Mães. O legado e o amor deixado pela mãe. Compartilhamos. Pois nos emociona. Assim como, os amigos, sentem muitas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário