sábado, 2 de março de 2019

Confirmado o STAND da Rota do Café & Cachaça-Caminhos do Pico da Bandeira na 70ª Exposição de Carangola de 21 a 28 de julho.

Confirmadíssima a presença do STAND da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira na 70ª Exposição de Carangola que acontecerá no Parque de Exposição Dr. Fernando Quintão Hosken de 21 a 28 de julho. Repetindo o sucesso do STAND da Rota do Café & Cachaça em 2018.

Na quinta feira(07) uma Reunião do Eocombatente com o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais da Comarca de Carangola(SPRCC) Júlio Ferrari e sua esposa Ana Ferrari, que coordena os trabalhos do Pavilhão das Comunidades Rurais, definiu a parceria que irá promover as belezas, encantos e maravilhas da Rota do Café & Cachaça -  Caminhos do Pico da Bandeira. Repetindo o sucesso do ano passado e ajudando a promover o crescimento e o desenvolvimento sustentável do Turismo de Aventura e a economia solidária em nossa rica e belíssima região.
Será um diferencial não somente o STAND e sim todo o Pavilhão que irá receber o que mais tem se destacado em Carangola e toda nossa região: As premiadas cachaças artesanais de alambique, os premiados cafés das montanhas e também a produção de derivados de leite e queijos, Doces e Artesanato. Destaca Francisco Cabral que agradece ao Presidente Júlio Ferrari, Ana Ferrari e toda a Diretoria do SPRCC a confiança e o apoio nesse grande trabalho de promoção e desenvolvimento de toda nossa região. Que vem colocando nossa região em destaque e ajudando a divulgar os atrativos naturais e as belezas de nossa região. Nesse projeto já premiado.









1 Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira reúne idéias e iniciativas inovadoras de toda a região da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário