quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Entrevistas/DESAFIO com todos os Candidatos estamos agendando e será após a apresentação de seus planos de governo e gestão. Mas todos podem se inscrever e nos envie seus planos e propostas. .



Lançamos a proposta de abrir nossas páginas para entrevistas com todos os candidatos em forma de debate e desafio e recebemos diversas solicitações. Estamos agendando e será após a apresentação de seus planos de governo e gestão. Mas podem se inscrever e nos enviem seus planos e propostas. 

Devido a abrangência de nosso trabalho em toda a região abrimos a nossa programação para agendarmos com esses futuros candaditos. Entrem em contato todos os candidatos da região. Tanto do Legislativo quanto do Executivo. Queremos conhecer suas propostas e apresentar à população de seus municípios e de toda a região.  

As entrevistas deverão acontecer lá na Toca do Éocombatente no Parque São João em Pedra Dourada. De preferência. Aproveitando a paz, a beleza e a tranquilidade daquele espaço. Assim como também os candidatos poderão aproveitar para conhecerem o modelo de trabalho que avançou e colocou Pedra Dourada como modelo e destaque em toda nossa região. 

Entrem em contato

(32)9-9923-9337

@eocombatente

eocombatente@hotmail.com

Alô Senhores e Senhoras Pré Candidatos(as) à Eleição e Pré Candidatos(as) à reeleição. Os convidamos a irem a Pedra Dourada e conhecerem esse trabalho destacado que coloca a cidade como destaque.

Confiram o que já falamos:

ELEIÇÕES 2020. NENHUM CANDIDATO IRÁ MUDAR SE VOCÊ NÃO MUDAR. O Político é o reflexo daqueles que nele votam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário