domingo, 17 de maio de 2020

Moradora do Aterro Grande Reclama de serviço começado e não concluído. A pressa de tentar fazer o que não fizeram em 3 anos e meio é bastante complicado. Se justifica: As eleições estão aí e é hora de fazer tudo que não foi feito e prometer de novo que irá fazer.

Foto Divulgação. Arquivo Éocombatente
Na notícia que veiculamos: Disseram que essa chuva irá atrapalhar o serviço de patrolamento das estradas rurais. A chuva não é culpada da estrada ruim e sim o serviço mal feito que é explícito com a chuva. Produtor precisa de estrada boa o ano todo e para isso algumas medidas devem ser observadas. Patrolar essa do jeito que é feito e mal feito é pra "inglês ver"

Uma moradora da Comunidade do Aterro Grande na Serra da Suíça em Carangola assim descreveu sua reclamação:

Estrada do aterro grande (SERRA DA SUÍÇA) começaram o serviço e postaram diversas fotos...porém não terminaram. Falaram que iam terminar ...Hoje fazem aproximadamente 20 dias. Não concluíram

Certamente é a pressa comum de tentarem fazer o que não fizeram em 3 anos e meio e é bastante complicado e se justifica: As eleições estão aí e é hora de fazer tudo que não foi feito e prometer de novo que irá fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário